ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Lugo

Previsão
Huesca e Lugo medem forças no Estadio El Alcoraz, num jogo para a 40ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huesca

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tenerife por (2‑2). No último, perdeu fora contra o UCAM Murcia por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Huesca conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 19 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 39 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huesca têm feito um bom percurso na atual temporada da Liga Adelante e está na parte de cima da classificação, portanto se pretende permanecer na zona dos playoffs de acesso é essencial que vença. Contra o Lugo sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por jogar em casa e ter seus interesses irá atrás dos três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para este jogo o treinador Anquela não contará com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Jair Amador, Carlos Akapo, Carlos Moreno, R. Brežančić, Samuel Sáiz, Gonzalo Melero, Aguilera, Álvaro Vadillo, David Ferreiro, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Análise do Lugo

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o UCAM Murcia por (0‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Numancia por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Lugo conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lugo é uma equipa que oscilou durante o campeonato e atualmente está fora da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende voltar para lá é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Huesca a tendência é que haja oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode obter um resultado positivo, por isso espera fazer um grande jogo para obter êxito no que deseja. Para este jogo o treinador Luis César Sampedro não contará com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto, Miquel, Carlos Hernández, V. Kravets, Jordi Calavera, Iriome, Fernando Seoane, Sergio Gil, Antonio Campillo, Fede Vico, P. Caballero.
Treinador: Luis César.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Huesca dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo de jogo ao seu favor. Jogando em casa tem aproveitado muito bem os jogos em casa, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do Huesca fora de casa e por essa razão uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips