ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Getafe

Previsão
Huesca e Getafe enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Semi‑finals). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 01‑04‑2017, que terminou com um empate por (0‑0), e a 22‑10‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Getafe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huesca

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Semi‑finals), depois da ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Huesca regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 21 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 42 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 21 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huesca não conseguiu subir directamente para a primeira divisão, mas ainda tem chance através dos playoffs, tanto que agora não quer deixar escapar a oportunidade de subir para a elite. Contra o Getafe sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem interesses parecidos com os seus, mas por jogar em casa tentará vencer, afinal é sempre bom ir com a vantagem para o jogo de volta. Para este jogo o treinador Anquela não poderá contar com Nagore porque está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Carlos Moreno, Jair Amador, R. Brežančić, Carlos Akapo, Samuel Sáiz, David Ferreiro, Álvaro Vadillo, Gonzalo Melero, Aguilera, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Análise do Getafe

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Semi‑finals), depois da ª posição conquistada na fase anterior, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Getafe conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 42 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe, tal como o seu adversário, não conseguiu subir directamente à elite, mas mantém vivo o sonho por causa dos playoffs, tanto que agora quer chegar à final e vencer para subir para a primeira divisão. Contra o Huesca tem condições de obter um resultado positivo, mas sabe que precisará jogar muito bem e sem erros, e o mínimo que espera é um empate com golos, afinal daria-lhe uma vantagem para o jogo de volta. Para este jogo o treinador Pepe Bordalás não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Guaita, D. Díaz, Juan Cala, Molinero, D. Suárez, A. Faurlin, Portillo, Sergio Mora, David Fuster, Jorge Molina, Chuli.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas dispõem de boa qualidade táctica e técnica. Na verdade pode se dizer que o confronto terá muito equilíbrio, com ambas as equipas em busca do ataque por disporem de uma característica ofensiva. Acreditamos que a equipa do  xxxx por jogar em casa até tenha uma vantagem neste embate, no entanto o jogo promete dar chances de marcar para ambos os lados e muito provavelmente teremos alguns golos no jogo, o que nos dá base para acreditar que uma aposta em ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips