ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Girona VS UCAM

Previsão
Girona e UCAM Murcia medem forças no Estadi Municipal de Montilivi, num jogo para a 35ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑11‑2016, o Girona ganhou fora por (0‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 18º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Girona

Depois de 18 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, empatou com o Tenerife fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Numancia. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 37 pontos, contra apenas 25 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Girona regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Girona está muito bem na Liga Adelante e se pretende permanecer na zona de acesso ou até mesmo tentar aproximar-se do líder é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao UCAM Murcia não deve ser dos mais difíceis, afinal de contas o adversário faz um percurso pior que o seu e luta contra a descida de divisão, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente isso importa. Para este jogo o técnico Pablo Machín não contará com Pablo Maffeo que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Alcalá, Sebas Coris, Kiko Olivas, Juanpe, Portu, Aday, Granell, Borja García, Pere Pons, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do UCAM Murcia

Depois de 8 vitórias, 14 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Rayo Vallecano em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Oviedo, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o UCAM Murcia conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O UCAM Murcia atualmente encontra-se fora da zona de despromoção, mas engana-se que ele está em situação cómoda, pelo contrário, sabe que se tropeçar pode voltar para lá, sendo que para isso não acontecer é importante que some pontos, inclusive fora de casa. Contra o Girona é claro que as dificuldades irão existir, pois basta ver o momento vivido por ambos, portanto se deseja conquistar no mínimo um empate precisará ter uma grande atuação. Para este jogo o técnico Francisco Rodríguez não contará com Luis Fernández que está lesionado.

Onze titular confirmado: Fernando Martínez, Hugo Álvarez, Tekio, Albizua, Juan Góngora, Nono, Tito, Juande, J. Mejía, Ibán Salvador, Pere Milla.
Treinador: Lluis Planagumà.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Girona dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips