ONLINE
125
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Girona VS Sevilla B

Previsão
Girona e Sevilla II enfrentam‑se no Estadi Municipal de Montilivi, num encontro para a 22ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (3‑3), a 21‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Girona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Girona

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Córdoba em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Real Zaragoza. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Girona conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Girona apresenta-se bem na Liga Adelante e se pretende permanecer na zona de promoção ou até mesmo aproximar-se do líder é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo diante do Sevilla II não deve ser dos mais fáceis, afinal o adversário está a fazer uma temporada relativamente boa e quer voltar para a zona dos playoffs, mas por causa de seus objetivos e por atuar em casa nada menos que os três pontos importam. Para esta partida o técnico Pablo Machín não poderá contar com Bono que foi convocado para a sua seleção e Kiko que está lesionado.

Onze titular confirmado: René, Ramalho, Alcalá, Juanpe, Pablo Maffeo, Portu, Aday, Pere Pons, Rubén Alcaraz, S. Longo, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do Sevilla II

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, empatou com o Rayo Vallecano fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Real Oviedo, por (5‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sevilla II regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla II conseguiu a sua subida para a Liga Adelante na última temporada e agora apresenta um bom futebol, além disso, luta pelos lugares cimeiros, tanto que só não está na zona dos playoffs por causa dos critérios de desempate. É claro que quer seguir a jogar de forma consistente e pontuar, porém contra o Girona a dificuldade deve ser grande, afinal o adversário actuará em casa e vem bem melhor na competição, por isso se acontecer um empate, não pode ser considerado um mau resultado. Para esta partida o técnico Diego Martinez não poderá contar com Carlos Fernandez, José Carrillo, Jorge Carrascal e Maryan Shved que estão lesionados, além de Fabrice Ondoa que está com a sua seleção.

Onze titular confirmado: Churripi, Diego González, David Carmona, C. González, José Matos, Bernardo , Curro Sánchez, Fede, Y. Eteki, José Carrillo, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

O clube do Girona dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e joga em casa, diante de sua claque, sendo provável que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã nos pareça de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips