Ver versão desktop
ONLINE
21
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Girona e Real Zaragoza encontram-se no Estadi Municipal de Montilivi, Girona, num embate a contar para a segunda mão das meias-finais dos playoffs de promoção para a primeira liga espanhola.
             
O histórico entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 7 desafios entre as duas equipas, ambas conquistaram três vitórias e só por uma ocasião se verificou um empate.
             
Importa salientar que na primeira mão o Girona goleou o Zaragoza por 3-0. 

Análise do Girona

A formação ‘’Albirroja’’ chega a este desafio com uma vitória convincente por 3-0 frente ao Zaragoza, dando assim um passo fundamental para a final: Jaime Mata e Lejeune marcaram os golos da equipa.
 
O Girona apresenta um registo incrível dentro de portas, pois a formação da casa já não perde qualquer há 13 jogos consecutivos. Além disto, os caseiros marcaram uma média de 1,52 golos e conceberam apenas 0,71 golos por jogo.
 
Dos 21 encontros realizados no Estadi Municipal de Montilivi nesta temporada sete terminaram sem golos ao intervalo, contudo, nenhum jogo terminou com um nulo sem golos.
 
Onze provável: Isaac Becerra; Miguel Cifuentes, Pablo Iñiguez, Florian Lejeune, Richy, David Juncà; Álex Granell, Eloi Amagat, Pere Pons; Fran Sandaza, Jaime Mata.
 
Treinador: Pablo Machín

Onze titular confirmado: Isaac, F. Lejeune, Juncà, Richy, Pablo Íñiguez, Aday, Jandro Castro, Granell, Pere Pons, Jaime Mata, Felipe Sanchón.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do Real Zaragoza

A formação do Zaragoza está praticamente afastada de uma subida à primeira divisão espanhola: a equipa não conseguiu deter a qualidade coletiva do adversário na primeira mão.
 
Quando atua fora de portas a equipa visitante costuma jogar ao ataque sem se preocupar muito com a organização defensiva. O dado estatístico que comprova esta situação é o facto de o Zaragoza concebeu em média 1,8 golos por jogo. De evidenciar que mais de cerca de 81% dos jogos terminaram com mais 1,5 golos.
 
Importa ressalvar que 62% dos jogos do conjunto de Ranko Popovic disputados fora de casa acabaram com um golo para cada formação.
 
Onze provável: Óscar Whalley; José Fernández, Rubén González, Jesús Vallejo, Mario Álvarez, Diego Rico; Iñigo Ruiz de Galarreta, Albert Dorca, Eldin Hadzic, Pedro; Willian José.
 
Treinador: Ranko Popovic

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Mario Álvarez, L. Cabrera, Diego Rico, Fernández, Jesús Vallejo, Ruiz de Galarreta, Pedro, E. Hadzic, Dorca, Willian José.
Treinador: R. Popović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Girona vencer. Apesar do adversário precisar de vencer por alguns golos, a procura ''cega'' por este objetivo vai fazer com que estejam constantemente desorganizados. Assim, e a jogar perante os adeptos, o Girona tem tudo para voltar a vencer a equipa do Zaragoza. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips