Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Girona e Lugo encontram-se no Estádio Municipal de Montilivi, em Girona, num embate a contar para a quadragésima segunda e última jornada da segunda liga espanhola.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação da casa. Os “Blanquivermells” venceram os últimos cinco encontros realizados contra o adversário desta ronda.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno, o Lugo passou por um verdadeiro filme de terror, onde viu a sua baliza ser violada por seis vezes sem conseguir dar uma resposta: Alfredo, Migue, Iván, Gerard Bordas e Timor carimbaram os golos da vitória.

Análise do Girona

Os “Albirrojos” entram nesta ronda depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita à arena do Mallorca: Francisco Sandaza, ao minuto 77’, carimbou o “tento” que permitiu ao clube visitante alcançar um importante triunfo.
              
O Girona necessita de alcançar uma vitória nesta ronda com o objetivo de garantir a subida ao principal escalão espanhol. De salientar que mesmo com uma derrota pode conseguir este carimbo, caso o Sporting Gijón também saia com um desaire desta jornada.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser bastante calmos, atendendo à pouca quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Girona no seu estádio é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: Isaac, David García, Cifuentes, F. Lejeune, Juncà, Pablo Íñiguez, Granell, Pere Pons, Eloi Amagat, Jaime Mata, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do Lugo

O “Xogo Bonito” já não tem nenhum objetivo esta época, a não ser melhorar a sua classificação. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira encare esta partida com tranquilidade, sem se preocupar em demasia com os aspetos táticos e consistência defensiva.
              
O Lugo atravessa um período muito cinzento, sendo que regista nove encontros sem conseguir provar o sabor da vitória. A última derrota mais pesada foi por 5-1, no mês passado, na visita ao terreno do Bétis.
              
Dos 20 encontros que já realizou fora de portas, esta época, 12 terminaram com um nulo ao intervalo. Desses 12, apenas 4 terminaram empatados a zero no final do encontro. Assim, o pior período do Lugo é no quarto de hora final, sendo que é nesta altura que o conjunto visitante concede mais golos.

Onze titular confirmado: José Juan, Borja Gómez, Lolo Pavón, David de Coz, Manu, Fernando Seoane, Iago Díaz, Iriome, Carlos Pita, David López, P. Caballero.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que ambas as equipas marcam poucos golos, ainda assim, atendendo às condições inerentes ao próprio encontro, antevê-se que as duas equipas atuem de uma forma aberta, proporcionando um bom espetáculo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips