ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Girona VS Tarragona

Previsão
Girona e Gimnàstic Tarragona enfrentam‑se no Estadi Municipal de Montilivi, num encontro para a 19ª jornada da Segunda División. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Gimnàstic Tarragona, que nos últimos 4 enfrentamentos ganhou 1 e empatou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 22º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Girona

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Levante por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Alcorcón por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 10 golos marcados e 10 sofridos, e 19 pontos em casa, com 17 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Girona vem muito bem na Liga Adelante e se pretende permanecer na zona de acesso ou até mesmo aproximar-se do líder é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo diante do Gimnastic não deve ser difícil, afinal enfrenta o pior clube da competição, por isso e por causa de seus objetivos nada menos que os três pontos importam. Para esta partida o técnico Pablo Machín não poderá contar com Fran Sandaza, Juanpe e Kiko que estão lesionados, além de Rubén Alcaraz que foi expulso na última jornada.
 

Onze titular confirmado: René, Alcalá, Sebas Coris, Pablo Marí, Ramalho, Aday, Portu, Borja García, Pere Pons, Sandaza, S. Longo.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Oviedo por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Rayo Vallecano por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 9 jogos) e 0‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

Jornada após jornada a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa segue na última posição do campeonato e consequentemente abaixo da linha de água, sendo que para sair deste lugar não poderá perder pontos, mesmo que longe de casa. A equipa sabe que o confronto diante do Girona não será fácil, afinal o adversário tem feito uma temporada muito superior à sua e está na parte de cima da tabela, mas na situação em que se encontra nada além de vitória pode ser considerado bom, independentemente contra quem for jogar. Para esta partida o técnico Vicente Moreno não poderá contar com Manolo Martínez que está lesionado.
 

Onze titular confirmado: S. Dimitrievski, M. Djetei, D. Suzuki, Xavi Molina, Gerard Valentín, Tejera, L. Madinda, J. Delgado, I. Uche, J. Assoubre, Ferrán Giner.
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Girona dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica na equipa e jogando em casa, diante de sua claque a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da case nos parece de grande valor.
 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips