ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Girona VS Alcorcón

Previsão
Girona e Alcorcón enfrentam‑se no Estadi Municipal de Montilivi, num jogo para a 39ª jornada da Segunda División. o Alcorcón ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 29‑05‑2016, o Girona ganhou por (2‑0). Os golos do Girona foram marcados por Rubén Sobrino (17' ) e Cristian Herrera (75' ).

Análise do Girona

Depois de 20 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 68 pontos. No último jogo, perdeu com o Levante fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Huesca. Para o campeonato, o Girona conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Girona vem muito bem na Liga Adelante e se pretende permanecer na zona de acesso ou até mesmo tentar aproximar-se do líder é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente do Alcorcón não deve ser complicado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso bem inferior ao seu, portanto somente os três pontos interessam, principalmente por jogar em casa. Para este jogo o treinador Pablo Machín não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Alcalá, Pablo Maffeo, Kiko Olivas, J. Mojica, Juanpe, Portu, Eloi Amagat, Pere Pons, S. Longo, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Análise do Alcorcón

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Rayo Vallecano em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Real Oviedo, por (0‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Alcorcón regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 19 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 golos. Em 38 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alcorcón novamente conseguiu sair da zona de descida e não quer voltar mais para lá, portanto para isso não acontecer é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que existe uma possibilidade de conquistar uma vitória caso joga de forma sólida e consistente, porém será bastante difícil, afinal de contas o Girona vem melhor na competição e quer subir de divisão. Para este jogo o treinador Julio Velásquez não contará com Rafa Páez e Víctor Pérez que estão no departamento médico, além de I. Alejo que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, David Navarro, Nélson, L. Owona, Bellvís, Unai Elgezabal, Pablo Pérez, Tropi, M. Bakić, Toribio, Álvaro Giménez.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O Girona possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips