ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS UCAM

Previsão
Gimnàstic Tarragona e UCAM Murcia enfrentam‑se no Nou Estadi de Tarragona, num encontro para a 42ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (1‑1), a 14‑01‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 16 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Girona por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Tenerife por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 25 golos e sofreu 21, e fora, com 21 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 20 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 41 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 24 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gimnastic está a lutar com todas as suas forças contra a descida de divisão e sabe da importância de vencer em casa, caso o consiga  neste jogo garante a manutenção na segunda divisão. Contra o UCAM Murcia sabe que terá um jogo equilibrado, afinal o adversário está numa posição semelhante à sua, mas por jogar no seu terreno e precisar muito de um bom resultado irá procurar conquistar os três pontos, que serão muito importantes caso sejam conquistados. Para esta jogo o técnico Nano não poderá contar com Mohamed Djetei, Manolo Martínez e Luismi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, Xavi Molina, Gerard Valentín, D. Suzuki, Mossa, Juan Muñiz, Tejera, Luismi Sánchez, I. Uche, Manu Barreiro, J. Assoubre.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do UCAM Murcia

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Levante por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Alcorcón por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 24 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o UCAM Murcia conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 21 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O UCAM Murcia conseguiu sair da zona de despromoção, porém ainda não está a salvo, qualquer deslize neste último jogo pode significar a descida de divisão, por isso é imprescindível somar pontos neste jogo fora. Frente ao Gimnastic é de esperar um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, mas para isso acontecer não pode cometer erros para sair de campo com um empate pelo menos. Para este encontro o técnico Francisco Rodríguez não poderá contar com Luis Fernández que está lesionado, além de Nono que cumprirá castigo.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Hugo Álvarez, Tekio, Fran Pérez, David Morillas, Tito, Juande, V. Basha, J. Mejía, Pere Milla, Ibán Salvador.
Treinador: Lluis Planagumà.

Sugestão de Aposta:

Não seria um jogo para esperar que as duas equipas marcassem golos se não fosse a situação actual de ambas as equipas, pois de um lado temos uma equipa a lutar desesperadamente para evitar a descida de divisão e do outro uma equipa que precisa pontuar para não correr o risco de despromoção. O jogo deverá ser aberto e com ocasiões claras de golo para ambas as equipas e com toda a motivação que estará presente em campo, uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips