ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Valladolid

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Real Valladolid enfrentam‑se no Nou Estadi de Tarragona, num encontro para a 10ª jornada da Segunda División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 28‑02‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 27‑09‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois de 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Elche fora por (4‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sevilla II. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 10 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Rayo Vallecano fora por (4‑5), no desempate através de grandes penalidades.

Nesta competição, empatou os últimos 4 jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 9 que disputou. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Segunda División, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gimnastic tem apresentado um futebol muito fraco na Liga Adelante e se pretende deixar a zona de descida é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Valladolid não vai ser fácil, afinal de contas o adversário tem estado melhor na competição, mas devido à situação em que se encontra somente os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Vicente Moreno não poderá contar com Manolo Reina e Manolo Martínez que estão lesionados, além de Iago Bouzón que foi expulso.

Onze titular confirmado: S. Dimitrievski, Xavi Molina, D. Suzuki, O. Kakabadze, Mossa, Lobato, L. Madinda, Tejera, Juan Muñiz, Álex López, I. Uche.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do Real Valladolid

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Alcorcón em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Levante, por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Tenerife por (3‑1), após prolongamento. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Valladolid tem demonstrado um percurso de mediano a fraco na segunda divisão do campeonato espanhol e se pretende afastar-se da zona de descida é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Gimnastic não deve ser dos mais complicados, afinal de contas o adversário é a pior equipa da competição até o momento, por isso e por causa dos seus interesses irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Paco Herrera n

Onze titular confirmado: Isaac, Alberto Guitián, Javi Moyano, Álex Pérez, L. Balbi, Álex López, Joan Jordán, André Leão, Míchel, José Arnáiz, Juan Villar.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

De duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, espera-se um jogo lento pela falta de criatividade das equipas. Por serem duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:45 Benfica vs Arouca
22:00 Vasco vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips