ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Real Oviedo

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Real Oviedo enfrentam‑se no Nou Estadi de Tarragona, num jogo para a 38ª jornada da Segunda División. o Real Oviedo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑12‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 21º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois de 9 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o Cádiz fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Reus Deportiu. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 20 golos e sofreu 18, e fora, com 20 golos marcados e 28 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gimnastic até resistiu algumas jornadas fora da zona de despromoção, porém acabou por ter alguns resultados que não foram bons e voltou para lá, sendo que agora, para sair da zona novamente, é essencial que vença. Contra o Real Oviedo é claro que as dificuldades irão existir, afinal de contas o adversário atravessa um momento superior ao seu, mas por atuar em casa e por querer sair da situação em que se encontra somente os três pontos interessam. Para este jogo o técnico Juan Merino não contará com Mohamed Djetei, Manolo Martínez e Luismi que estão lesionados, além de Mossa que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, D. Suzuki, Iago Bouzón, Bruno Perone, Xavi Molina, Tejera, Lobato, Luismi Sánchez, J. Assoubre, Manu Barreiro, Álex López.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do Real Oviedo

Depois de 15 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, perdeu com o Alcorcón em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Levante, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 40 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Real Oviedo acabou por oscilar nas últimas jornadas e por causa disso deixou a zona dos playoffs, portanto se deseja voltar para lá é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Gimnastic a possibilidade de conquistar uma vitória é grande, pois enfrentará um clube que luta contra a descida, portanto espera jogar bem para sair do campo com o resulatado a seu favor. Para este jogo o técnico Fernando Hierro não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, David Costas, D. Johannesson, David Fernández, Christian Fernández, C. de Pena, Néstor Susaeta, Jon Erice, Lucas Torró, Toché, Nando García.
Treinador: Fernando Hierro.

Sugestão de Aposta:

A capacidade de criação das equipas é de baixa qualidade, além do fato da transição do setor de defesa ao ataque não funcionar por uma simples deficiência tática. São equipas defasadas defensivamente, mas que também possuem extrema dificuldade ofensiva e marcam poucos golos, o que nos sugere que o jogo tenha pouca ação ofensiva e as equipas preocupem muito mais em marcar o adversário do que em atacar e procurar os golos no jogo, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips