ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Vallecano

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Rayo Vallecano medem forças no Nou Estadi de Tarragona, num jogo para a 18ª jornada da Segunda División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 12‑10‑2016, que terminou com a vitória do Gimnàstic Tarragona por (4‑5), no desempate através de grandes penalidades. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 22º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 22º como visitante.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cádiz por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Real Oviedo por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Gimnàstic Tarragona conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Jornada após jornada a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa continua na última posição do campeonato e consequentemente na zona de descida, sendo que para sair deste lugar não pode perder pontos em casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Rayo Vallecano não será fácil, afinal de contas o adversário tem tido uma prestação um pouco melhor que a sua, mas na situação em que se encontra nada além da vitória pode ser considerado bom. Para este jogo o treinador Vicente Moreno não contará com Manolo Martínez que está lesionado.

Onze titular confirmado: S. Dimitrievski, D. Suzuki, M. Djetei, Xavi Molina, Mossa, Juan Muñiz, L. Madinda, Tejera, Álex López, I. Uche, J. Assoubre.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Alcorcón em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Huesca, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 1 ponto em 21 possíveis, depois de 1 empate e 6 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

Apesar de ter sido considerado um dos favoritos ao acesso no inicio da competição, o Rayo Vallecano tem estado longe de apresentar um futebol digno para subir de divisão, tanto que a sua luta é contra a despromoção. A equipa sabe que não deve encontrar grandes dificuldades contra o Gimnastic, afinal de contas o adversário atravessa um momento pior que o seu, por isso tentará somar três pontos para se afastar da zona de descida. Para este jogo o treinador Rubén Baraja não contará com José Antonio Dorado, Toño, Raúl Baena, Antonio Amaya e Pablo Iñiguez que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Chechu Dorado, Quini, Zé Castro, R. Raț, P. Ebert, Diego Aguirre, Roberto Trashorras, Raúl Baena, N. Fedor, Javi Guerra.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips