ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Huesca

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Huesca medem forças no Nou Estadi de Tarragona, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Lugo fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o UCAM Murcia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Gimnàstic Tarragona conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Jornada após jornada e a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa continua na última posição do campeonato e consequentemente na zona de descida, sendo que para sair deste lugar não poderá perder pontos em casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Huesca não será fácil, pois o adversário tem feito um percurso melhor que o seu, mas na situação em que se encontra nada além da vitória pode ser considerado bom. Para este jogo o treinador Juan Merino não contará com Manolo Martínez que está lesionado, além de Levy Madinda e Mohamed Djetei que estão a serviço das suas seleções.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, D. Suzuki, Gerard Valentín, Iago Bouzón, Mossa, Bruno Perone, A. Emaná, Luismi Sánchez, Juan Muñiz, Cordero, Manu Barreiro.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do Huesca

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Levante por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Alcorcón por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Numancia. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Huesca regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Huesca, diferente do seu adversário, tem estado melhor na segunda divisão do campeonato espanhol, tanto que se pretende ganhar algumas posições para se aproximar da zona dos playoffs de acesso é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Não é novidade que o visitante chega com uma vantagem devido ao momento vivido por ambos, por isso é claro que o visitante é favorito e tentará a vitória, afinal de contas ainda sonha em lutar por uma vaga na elite. Para este jogo o treinador Anquela não contará com Nagore e Javi Jiménez que estão lesionados, além de Carlos Akapo que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Jair Amador, Carlos Moreno, Íñigo López, R. Brežančić, A. González, Juanjo Camacho, David López, Lluis Sastre, Aguilera, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Gimnastic mantém a média de um golo marcado por jogo e já sofreu 31 golos em 22 jogos, isso mostra a péssima qualidade defensiva da equipa e as fragilidades técnicas que a equipa enfrenta. Do outro lado o Huesca soma em média mais de 1 golo por jogo e tem um poder ofensivo de qualidade que já balançou as redes 28 vezes na competição. O jogo em si tende a ter muitas hipóteses de golos para ambos os lados e ao perceber a falta de qualidade defensiva de ambas as equipas, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips