ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Almería

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Almería enfrentam‑se , num jogo para a 32ª jornada da Segunda División. o Almería ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑10‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Almería apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Elche por (1‑3). No último, ganhou fora contra o Real Valladolid por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Parece mentira o que será dito, mas não é, a situação do Gimnastic na Liga Adelante melhorou e está fora da zona de descida, no entanto não pode escorregar senão pode voltar para ela, portanto para isso não acontecer é essencial que vença. O Almería,o seu adversário, passa por um momento inferior ao seu, tanto que a tendência é que consiga um bom resultado, por isso espera fazer um bom jogo. Para este jogo o treinador Juan Merino não contará com Manolo Martínez e Luismi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, D. Suzuki, Gerard Valentín, Iago Bouzón, Mossa, Bruno Perone, Tejera, L. Madinda, W. Zahibo , Manu Barreiro, S. Emaná.
Treinador: Lluís Carreras.

Análise do Almería

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Alcorcón em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Levante, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Almería conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (9 em 16 jogos) e no final do jogo 1‑0 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Almería vive um momento crítico na Liga Adelante, afinal de contas temporada após temporada a sua situação continua sendo lutar contra a descida de divisão, tanto que atualmente estaria sendo despromovido. Se pretende sair da zona que leva para a terceira divisão é importante somar pontos fora de casa também, independentemente se o seu adversário está bem ou mal, por isso precisará jogar de uma forma impecável para conquistar algo bom frente do Gimnastic. Para este jogo o treinador Luis Miguel Ramis não contará com Jonathan Zongo que está lesionado.

Onze titular confirmado: Casto, Ximo Navarro, M. Motta, Jorge Morcillo, Nano, Antonio Puertas, Fidel, Borja Fernández, Joaquín Fernández, Quique, K. Uche.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

A capacidade de criação das equipas é de baixa qualidade, além do fato da transição do setor de defesa ao ataque não funcionar por uma simples deficiência tática. São equipas fracas defensivamente, mas que também possuem extrema dificuldade ofensiva e marcam poucos golos, o que nos sugere que o jogo tenha pouca ação ofensiva e as equipas se preocupem muito mais em marcar o adversário do que atacar e buscar os golos no jogo, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips