ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Sevilla B

Previsão
Getafe e Sevilla II medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 17ª jornada da Segunda División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Zaragoza por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Córdoba por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 8 golos e sofreu 5, e fora, com 6 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Getafe conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe oscilou durante a competição e até já esteve na metade inferior da tabela, no entanto conseguiu evoluir e está agora em zona de playoff de acesso à Primeira Divisão. E se quiser continuar bem colocado para voltar à elite do futebol espanhol não pode perder pontos em casa e perante o Sevilha II não será diferente, pois mesmo com o adversário a fazer uma campanha ligeiramente superior à sua terá de lutar por somar três pontos. Para este embate, o treinador Pepe Bordalás não poderá contar com Vicente Guaita, Cata Díaz, Cala, Rolf Feltscher, David Fuster e Emiliano Buendía que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, N. Gorosito, D. Suárez, Juan Cala, Molinero, Portillo, M. Lacen, P. Anton, Jorge Molina, Álvaro Jiménez, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Sevilla II

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Mirandés em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Mallorca, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Sevilla II conquistou 9 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla II conseguiu a promoção à Liga Adelante na última temporada e agora tem apresentado um bom futebol que os coloca na luta pela promoção. É claro que pretende continuar a jogar de forma consistente e a pontuar, mas não terá facilidades diante do Getafe, um concorrente directo nesta fase, portanto um empate não poderá ser considerado um resultado negativo. Para este desafio, o treinador Diego Martinez não poderá contar com Carlos Fernandez, José Carrillo, Jorge Carrascal e Maryan Shved que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Churripi, Diego González, David Carmona, Bernardo , José Matos, Alejandro Pozo, Juan Jesús, Borja Lasso, Antonio Cotán, Fede, Marc Gual.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

O Getafe dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro e a aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.

 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips