ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Numancia

Previsão
Getafe e Numancia enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 2ª jornada da Segunda División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 23‑05‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Getafe (1‑0) Numancia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Numancia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (1‑1) na sua estreia na liga, frente ao Mirandés. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Getafe ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Getafe estreou-se na Liga Adelante com um empate e se pretende levar a sua caminhada de regresso à primeira divisão a bom porto é fundamental vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Numancia não tende a ser fácil, pois o seu adversário vem de uma derrota e procura o primeiro triunfo, mas mesmo assim irá jogar para ganhar pois joga em casa e só os três pontos interessam. Para esta partida, o treinador Juan Esnáider não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Guaita, D. Díaz, D. Suárez, R. Feltscher, N. Gorosito, F. Castillón, M. Lacen, P. Anton, Jorge Molina, S. Šćepović, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Numancia

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Levante, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Numancia ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Numancia não entrou bem nesta segunda divisão espanhola e sabe que para reagir ao revés sofrido em casa será importante somar pontos nesta deslocação. A equipa sabe que o embate diante do Getafe tende a ser complicado, pois o seu adversário ambiciona voltar à primeira divisão, portanto até um empate pode ser interessante, embora o ideal fosse uma vitória. Para este embate, o treinador Jagoba Arrasate não poderá contar com Unia Medina e Marc Pedraza que foram expulsos na jornada anterior.

Onze titular confirmado: Munir, A. Callens, Regalón, Luis Valcarce, Orfila, Pablo Valcarce, Iñigo Pérez, Ruiz de Galarreta, Marc Mateu, J. Álvarez, Nacho.
Treinador: Arrasate.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Getafe é favorito a vencer a partida e deverá confirmar esse favoritismo em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips