ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Mirandés

Previsão
Getafe e Mirandés enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 22ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (1‑1), a 19‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mirandés apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Almería por (0‑1). No último, empatou em casa contra o Mallorca por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Getafe conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Getafe tem oscilado durante a competição e até já esteve na parte mais inferior da tabela, no entanto conseguiu melhorar e já está em zona de playoff de subida, sendo que, para além disso também está próximo da zona de subida directa. Se quiser continuar na luta pela promoção à Primeira Divisão não pode perder pontos em casa e frente ao Mirandés não será diferente, ainda para mais que o adversário luta contra a despromoção, logo tentará assumir o controlo do jogo para tentar somar os três pontos.
Para esta partida, o treinador Pepe Bordalás não poderá contar com David Fuster e Emiliano Buendía que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, D. Suárez, N. Gorosito, Peña, Portillo, M. Lacen, Sergio Mora, Jorge Molina, Dani Pacheco, Álvaro Jiménez.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Mirandés

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Numancia em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Mallorca, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Mirandés regista 4 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 6 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Segunda División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Mirandés tem oscilado na segunda divisão do campeonato espanhol e tal resultou na sua actual posição na tabela, estando em zona de despromoção e a precisar de pontuar para sair dela. Jogar fora de casa nunca é fácil e contra um adversário que vem na luta pela subida directa complicará ainda mais, mas se quiser subir na tabela irá necessitar forçosamente de somar pontos diante do Getafe. Para esta partida, o treinador Javier de los Mozos não poderá contar com Alain Oyarzun que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto Gutiérrez, Álex Ortiz, Carlos Moreno, Kijera, Íñigo Eguaras, Dani Provencio, Maikel Mesa, Néstor Salinas, Pedro Martín, Álvaro Bustos, Marco Sangalli.
Treinador: Pablo Alfaro.

Sugestão de Aposta:

O Getafe dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos a tendência é que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
19:45 Farense vs Penafiel
20:30 Coritiba vs São Bento
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
20:00 Lyon vs Fulham
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips