ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Lugo

Previsão
Getafe e Lugo enfrentam‑se , num jogo para a 31ª jornada da Segunda División. o Getafe ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑10‑2016. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tenerife por (2‑2). No último, perdeu fora contra o UCAM Murcia por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe oscilou durante a competição e esteve até mesmo na parte inferior da tabela, no entanto conseguiu evoluir e agora está na zona do playoff de acesso, sendo que se pretende permanecer lá é essencial que vença. Se quiser continuar a lutar para voltar à divisão principal não pode perder pontos em casa e contra o Lugo não será diferente, porém deve existir algumas dificuldades, pois o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas isso não significa que deixará de tentar somar os três pontos. Para este jogo o técnico Pepe Bordalás não contará com Dani Pacheco que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, Juan Cala, D. Suárez, D. Díaz, Molinero, Portillo, Álvaro Jiménez, A. Faurlin, Sergio Mora, Jorge Molina, Chuli.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Lugo

Depois de 10 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Mirandés em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Mallorca, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Lugo conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 5 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lugo é uma equipa que oscilou durante o campeonato e atualmente está fora da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende voltar para lá é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Getafe não deve ser fácil, pois o adversário está na luta pelo acesso e não quer perder pontos dentro de casa, mas devido aos seus interesses tentará sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Luis César Sampedro não contará com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto, Carlos Hernández, Jordi Calavera, Miquel, Manu, Antonio Campillo, Fede Vico, Sergio Gil, Fernando Seoane, Joselu, P. Caballero.
Treinador: Luis César.

Sugestão de Aposta:

O  Getafe possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória dos caseiros seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips