ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Levante

Previsão
Getafe e Levante enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 33ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (1‑1), a 30‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 27‑09‑2015, o Getafe venceu por (3‑0). Os golos do Getafe foram marcados por Álvaro Vázquez (81' e 90' ) e E. Buendía (90' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lugo por (2‑0). No último, empatou fora contra o Huesca por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe oscilou durante a competição e esteve até mesmo na parte inferior da classificação, no entanto conseguiu evoluir e agora está na zona do playoff de acesso. Se quiser continuar lutando para voltar a primeira liga não pode perder pontos em casa e contra o Levante não será diferente, porém deve existir algumas dificuldades, afinal de contas o adversário têm feito um percurso melhor que o seu e trata-se do líder do campeonato, por isso não pode reclamar de um empate, no entanto não significa que deixará de tentar somar os três pontos. Para este jogo o treinador Pepe Bordalás não contará com Dani Pacheco que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, D. Suárez, Juan Cala, Molinero, Portillo, A. Faurlin, Sergio Mora, Jorge Molina, Dani Pacheco, Álvaro Jiménez.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Levante

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 72 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Mallorca por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Mirandés por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Levante conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos para a Segunda División, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Levante segue mantendo a qualidade e continua bem na atual temporada da segunda divisão espanhola e se pretende seguir com folga na liderança somar pontos é importante, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente do Getafe pode ser um pouco complicado, afinal de contas o adversário jogará em casa e também quer subir de divisão, portanto até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar, porém isso não significa que abrirá mão de vencer o jogo. Para este jogo o treinador Juan Muñiz não contará com Jefferson Lerma que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Sergio Postigo, Iván López, Chema, Toño, Campaña, José Luis Morales, Natxo Insa, Verza, Roger Martí, Jason.
Treinador: Juan Muñiz.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com oportunidades de golos para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips