ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Girona

Previsão
Getafe e Girona enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 7ª jornada da Segunda División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 17‑12‑2013, que terminou com a vitória do Getafe por (4‑1), e a 07‑12‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Girona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Oviedo por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Rayo Vallecano por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Getafe ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Getafe vem oscilando na temporada atual da Liga Adelante e se pretende alcançar maiores posições é essencial que ganhe o jogo. A equipa sabe que o confronto diante do Girona tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário atravessa um momento identico ao seu, mas por causa dos objetivos e por atuar em casa irá atrás dos três pontos e somente esses o interessam. Para este jogo o treinador Juan Esnáider não contará com Emiliano Buendía que está lesionado.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, Molinero, J. van den Bergh, R. Feltscher, Portillo, Álvaro Jiménez, F. Castillón, M. Lacen, P. Anton, Kike Sola.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Girona

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mallorca por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Mirandés por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Girona ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Girona apesar de estar oscilando na temporada atual da segunda divisão espanhola, quer  fazer uma boa campanha e se espera que isso torne-se realidade, somar pontos é muito importante, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Getafe tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário jogará em casa e tem um objectivo semelhante ao seu em relação ao campeonato, mas mesmo assim lutará pela vitória, mesmo sabendo que um empate é algo que pode acontecer. Para este jogo o treinador Pablo Machín não contará com Carles Más, Kiko e Aday que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Alcalá, Cifuentes, Ramalho, Sebas Coris, Juanpe, Borja García, Portu, Rubén Alcaraz, Pere Pons, S. Longo.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Getafe tem um jogo ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante dos seus adeptos a tendência é que controle as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola. Assim, a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa caseira parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips