ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Tarragona

Previsão
Getafe e Gimnàstic Tarragona medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 35ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑11‑2016, o Gimnàstic Tarragona ganhou em casa por (1‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Gimnàstic Tarragona, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Getafe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Getafe

Depois de 14 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Alcorcón fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Levante. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 11 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe teve uma temporada algo atribulada e até chegou a estar na metade inferior da tabela, no entanto conseguiu melhorar e até já está na zona de acesso aos playoffs de subida. E se quiser continuar na luta pelo regresso à La Liga não pode perder pontos em casa frente ao Gimnastic não será diferente, até porque perante um adversário que atravessa um momento inferior ao seu só os três pontos interessam e será atrás deles que irá. 
Para este embate, o treinador Pepe Bordalás não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, Peña, Juan Cala, Molinero, Portillo, P. Anton, Sergio Mora, Jorge Molina, Chuli, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Mallorca por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Mirandés por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

O Gimnastic tem conseguido manter-se longe da zona de despromoção, mas engane-se quem pensa que a equipa já está numa situação confortável, bem pelo contrário, pois qulaquer deslize por coloca-los novamente em risco, portanto é importante somar pontos fora de casa. Frente ao Getafe a equipa sabe que terá dificuldades, pois defronta um adversário que está na luta pela subida, no entanto na situação em que se encontra é fundamental somar pelo menos um empate, embora saiba que terá de lutar bastante para o conseguir.
Para este encontro, o treinador Juan Merino não poderá contar com Manolo Martínez, Luismi e Mohamed Djetei que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, Bruno Perone, Gerard Valentín, D. Suzuki, Mossa, Xavi Molina, Iago Bouzón, A. Emaná, Tejera, Juan Muñiz, Álex López.
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

O Getafe dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é normal que assuma as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória do Getafe parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips