ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Elche

Previsão
Getafe e Elche medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 39ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre º e 20º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Getafe

Depois de 16 vitórias, 13 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Sevilla II fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Córdoba. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 19 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 38 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A atual temporada da Liga Adelante vem chegando ao fim e o Getafe segue firme na zona dos playoffs de acesso, além disso, não desistiu de subir diretamente à elite, então se pretende manter esse embalo é essencial que vença. Se quiser continuar lutando para voltar à elite não pode perder pontos em casa e contra o Elche não será diferente, sendo que contra um adversário que atravessa um momento pior que o seu somente os três pontos interessam e é atrás deles que irá. Para este jogo o treinador Pepe Bordalás não contará com M. Lacen que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Guaita, D. Díaz, D. Suárez, Juan Cala, Molinero, Portillo, Sergio Mora, A. Faurlin, Chuli, Jorge Molina, Álvaro Jiménez.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Elche

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mallorca por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Mirandés por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Elche regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 19 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Elche atravessa um momento bastante delicado na Liga Adelante, pois acabou entrando na zona de descida, portanto se pretende sair dela é importante que some pontos, principalmente fora de casa. É claro que o confronto frente do Getafe será bastante difícil, afinal de contas o adversário vem na luta pelo acesso, mas devido a situação crítica em que se encontra precisa jogar muito bem para obter um resultado positivo. Para este jogo o treinador Alberto Toril não contará com Albert Dorca, Sergio Pelegrín, Fabián Ruiz, Javier Matilla e Edu Albacar que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Josete Malagón, Rober Correa, Sergio Pelegrín, A. Túñez, Urtzi Iriondo, Liberto Beltrán, Pablo Hervías, Pelayo, Fabián Ruiz, S. Kaba.
Treinador: Vicente Mir.

Sugestão de Aposta:

O Getafe possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips