ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elche VS Huesca

Elche vs Huesca

Elche
Elche
  • 1 - 1
  • Terminado

Huesca

Previsão
Elche e Huesca enfrentam‑se no Estadio Manuel Martínez Valero, num jogo para a 27ª jornada da Segunda División. o Elche ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑02‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Sergio León (80' ) para o Elche e por Fran Mérida (28' ) para o Huesca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Huesca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Elche

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Lugo fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o UCAM Murcia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Elche conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Elche está numa situação confortável na Liga Adelante, pois está distante da zona de despromoção, mas por outro lado também está longe da zona de acesso aos playoffs de subida, pelo que se pretende subir na tabela será fundamental vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Huesca tende a ser equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha parecida com a sua, mas por jogar em casa e atendendo aos seus objectivos tentará somar os três pontos.
Para esta partida, o treinador Alberto Toril não poderá contar com Javier Matilla, Pedro e Mandi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Sergio Pelegrín, Luis Pérez, A. Túñez, Urtzi Iriondo, Pelayo, Borja Valle, Pablo Hervías, Fabián Ruiz, Dorca, Nino.
Treinador: Vicente Mir.

Análise do Huesca

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Sevilla II em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Córdoba, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Huesca regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o seu adversário, o Huesca também está numa situação confortável na tabela, pelo que se pretende atingir mais altos voos é fundamental somar pontos, mesmo jogando fora de casa. Com isso em mente, a equipa tentará realizar uma boa partida para conquistar no mínimo um empate perante o Elche, pois sabe que uma derrota permitirá ao seu adversário fugir na tabela e deixará a equipa ainda mais longe dos lugares de playoff, aproximando-se ainda da zona de despromoção.
Para esta partida, o treinador Anquela não poderá contar com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Carlos Akapo, Carlos Moreno, César Soriano, Samuel Sáiz, A. González, Álvaro Vadillo, Gonzalo Melero, Aguilera, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Sugestão de Aposta:

Apesar do encontro não apontar para muitos golos, ambas as equipas têm uma clara fragilidade no sector defensivo e têm oscilado no decorrer do campeonato, pelo que acreditamos que o jogo possa acabar por ter mais golos do que seja de prever, sendo que ambas as equipas parecem ter condições para marcar.
Perante tudo isto, uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips