ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elche VS Girona

Previsão
Elche e Girona enfrentam‑se no Estadio Manuel Martínez Valero, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. o Girona ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑05‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Carlos Clerc (76' Autogolo) para o Elche e por Álex Granell (9' ) para o Girona. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Elche

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Rayo Vallecano fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Real Oviedo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 17 golos e sofreu 16, e fora, com 14 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Elche conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Elche está numa posição tranquila na Liga Adelante, visto que está longe da zona de despromoção, por outro lado, está afastado da zona de play-offs, tanto que se pretende subir algumas posições necessita de somar pontos. A equipe saba que o este jogo frente ao Girona não deve ser fácil, afinal o adversário tem feito um campeonato melhor e luta pelo acesso direto, mas por jogar em casa e por causa dos seus objetivos deve tentar conquistar os três pontos, porém, tem noção que isso pode não acontecer. Para esta jornada o técnico Alberto Toril não pode contar com Javier Matilla, Pedro e Mandi, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Sergio Pelegrín, Josete Malagón, José Ángel, Urtzi Iriondo, Pelayo, Pedro, Dorca, Fabián Ruiz, Guillermo Fernández, Nino.
Treinador: Vicente Mir.

Análise do Girona

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Sevilla II em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Córdoba, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 25 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 10 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Real Zaragoza. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Girona regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Girona atravessa um bom momento segunda divisão espanhola e se pretender permanecer na zona de acesso ou até mesmo entrar na luta pelo título necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Elche deve ser equilibrado, afinal o adversário joga em casa, no entanto, sabe que atravessa um momento melhor e por isso deve tentar conquistar a vitória. Para este jogo o treinador Pablo Machín não pode contar com Kiko, jogador que está lesionado, além de Bono que está convocado para a seleção.

Onze titular confirmado: René, Juanpe, Cifuentes, Alcalá, Ramalho, Pere Pons, Portu, Aday, Borja García, Granell, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que apresentam estilos de jogo diferentes, porém, ambas possuem lacunas no setor defensivo, ou seja, a tendência é para um jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo. Posto isto, apostar a favor do ambas equipas a marcar neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips