ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elche VS Córdoba

Previsão
Elche e Córdoba enfrentam‑se no Estadio Manuel Martínez Valero, num encontro para a 11ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Segunda División, a 18‑12‑2015, o Elche venceu por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Sergio León (14' e 17' ) para o Elche e por F. Andone (18' ) para o Córdoba. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Elche

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Zaragoza fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (4‑4) em casa, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 8 golos marcados e 6 sofridos, e pontos em casa, com 9 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Elche conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Elche tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão espanhola e se quiser entrar na zona dos play-offs necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Córdoba tende a ser equilibrado, afinal o adversário atravessa também um bom momento na competição, mas por jogar em casa apenas os três pontos interessam, sabendo que um empate pode acontecer. Para este jogo o treinador Alberto Toril não pode contar com Armando Lozano, Pol Freixanet e Mandi, lesionados, além de Rober Correa que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, José Ángel, Luis Pérez, Sergio Pelegrín, Edu Albácar, Pelayo, Pedro, Pablo Hervías, Dorca, Álex, Nino.
Treinador: Vicente Mir.

Análise do Córdoba

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Sevilla II em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Numancia, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 10 no seu estádio, com 7 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 6 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Córdoba regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Córdoba atravessa um momento muito positivo nesta segunda divisão espanhola e se deseja voltar a ocupar as primeiras posições necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Elche não deve ser dos mais fáceis, afinal o adversário atravessa por uma situação muito semelhante, mas mesmo assim vai tentar conquistar os três pontos, sabendo que um empate pode ser um resultado positivo. Para este jogo o treinador José Luis Oltra não pode contar com Domingo Cisma, Deivid, Sasa Markovic e Pedro Ríos, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Héctor Rodas, José Caro, Samu, J. Bijimine, Alfaro, Borja Domínguez, Luso, Juli, Guille Donoso, Rodri.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

Usufruindo de um plantel com mais qualidade técnica do que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa do Córdoba tende a dominar e deter das melhores oportunidades para marcar golos. Posto isto acreditamos que a equipa visitante vença este jogo ou pelo menos volte a casa com um empate, fazendo com que apostar a favor da dupla possibilidade dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • lucsgp (222º) +201% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 3.00 The Draw

    Mercado: Match Odds

    +200.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips