ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Girona

Previsão
Deportivo de Alavés e Girona medem forças no Estadio de Mendizorroza, em Vitoria-Gasteiz, num jogo a contar para a 13ª jornada da segunda divisão espanhola.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos seis jogos, as duas equipas conquistaram duas vitórias e dois empates. 

Análise do Deportivo Alavés

O conjunto do Deportivo de Alavés ocupa a 11ª posição do campeonato, com 17 pontos, consequência de cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. No último jogo o Alavés perdeu frente ao conjunto do Tenerife por 2-0, num jogo disputado fora de casa.
 
Analisando os dez jogos disputados para esta competição é possível verificar que os pupilos de Pepe Bordalás marcaram em média 1,2 golos e concederam 1,3 golos por jogo, demonstrando assim algumas dificuldades no setor mais recuado. De destacar que 60% dos jogos em casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto o Alavés abriu o marcador em apenas três dos dez jogos anteriores, e em dois destes jogos estava a vencer no final do encontro. Já o melhor período da formação caseira situa-se entre os 61’ e os 90’: marcaram sete golos no total. 

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Raúl García, Kiko Femenía, Carpio, Sergio Pelegrín, Einar Galilea, Juli, Sergio Mora, Manu García, Dani Pacheco, Toquero.
Treinador: José Bordalás.

Análise do Girona

O conjunto do Girona ocupa atualmente a 16ª posição do campeonato, com 14 pontos, consequência de três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No último jogo para esta competição o Girona perdeu em casa frente ao Lugo por 1-0.
 
Nos dez jogos disputados para o campeonato a formação chefiada por Pablo Machín marcou em média 1 golo e sofreu o mesmo número de golos. De destacar que 60% dos jogos no campeonato terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto o Girona conseguiu abrir o marcador em somente dois dos dez jogos anteriores, e nos seis jogos em que começou a perder apenas conseguiu impor uma reviravolta. De destacar que o melhor período dos visitantes é entre os 61’ e os 75’: marcou três golos. 

Onze titular confirmado: Isaac, Alcalá, Kiko Olivas, F. Lejeune, Álex Granell, Aday, Pol Llonch, Pere Pons, Borja García, Jaime Mata, Felipe Sanchón.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos de jogo fechados, onde as formações vão procurar atacar mas sem oferecer espaços na linha mais recuada. Posto isto e tendo em conta a semelhança das duas formações será de esperar que o empate ao intervalo seja um cenário muito provável. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips