Ver versão desktop
ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Deportivo Alavés e Girona medem forças no Estádio de Mendizorroza, Vitória, em jogo a contar para a 39ª jornada da segunda liga espanhola.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, ligeiramente, o Deportivo Alavés: nos últimos 5 jogos disputados, os caseiros conquistaram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.  

Análise do Deportivo Alavés

O conjunto dos ‘’Babazorros’’ seguem na 8ª posição da Liga Adelante, com 53 pontos, consequência de 14 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Neste momento o Alavés está a quatro pontos do Zaragoza, equipa que ocupa a última posição de acesso aos Play-offs de subida a Liga BBVA.
 
O conjunto da casa ainda ambiciona ocupar uma vaga nos play-offs de promoção, contudo, terá que vencer um adversário que luta pela segunda posição do campeonato espanhol. Olhando para a estatística dentro de portas, o Alavés saiu vencedor em 53% dos jogos disputados, sendo que em apenas 21% perdeu a totalidade dos pontos.
 
Em 10 dos 12 jogos em que abriram o marcador, os caseiros acabaram por vencer o desafio no fim dos 90’, porém, triunfava ao intervalo em apenas 50% destes. É importante abordar a impermeabilidade da linha mais recuada da equipa do norte de Espanha: sofre em média 0,84 golos por jogo.
 
Onze Provável: Goltia; Medina, Laguardia, Jarosik, Raúl García; Rafa García, Beobide, Manu García; Juli, Sangalli, Lanzarote.
 
Treinador: Alberto López

Onze titular confirmado: Iñaki Goitia, Raúl García, Laguardia, Unai Medina, Lanzarote, Manu García, J. Jarošík, Toribio, Juanma, Marco Sangalli, Manu Barreiro.
Treinador: Alberto López.

Análise do Girona

Os comandados por Pablo Machín seguem na 2ª posição com 72 pontos, em igualdade pontual com o Sporting Gijón, resultado de 21 triunfos, 9 empates e 8 derrotas. No último desafio para o campeonato o Girona empatou a uma bola frente à equipa do Zaragoza. O grande objetivo dos visitantes será a conquista dos três pontos e assim sonhar com o acesso direto à primeira liga espanhola.
 
O conjunto da cidade de Girona assinala um excelente desempenho fora de casa: a equipa visitante é a segunda melhor equipa a atuar nesta condição. Apesar disto, é importante ressalvar que o Girona perdeu frente aos seis primeiros da segunda liga espanhola.
 
Nas segundas partes, os visitantes ostentam alguma desconcentração dos desafios, principalmente entre o minuto 61 e 75. Ainda assim, o Girona venceu 89% dos jogos em que abriu o marcador.
 
Onze Provável: Becerra; Carles Mas, Lejeume, Ramalho, Richy, Juncà; Pons, Amagrat, Granell; Sandaza, Mata.
 
Treinador: Pablo Machín

Onze titular confirmado: Isaac, Ramalho, Richy, Carles Mas, Juncà, Granell, Aday, Eloi Amagat, Pere Pons, Sandaza, Jaime Mata.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a necessidade de conquistar a totalidade dos pontos das duas equipas, será de esperar que ambas as equipas arrisquem em demasia no ataque em detrimento da defesa. Ainda assim com ambos os emblemas marcam alguns golos, antevê-se que este desafio detenha alguns golos.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips