ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Mirandés

Previsão
Córdoba e Mirandés medem forças no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, num jogo a contar para a 19ª jornada da segunda divisão espanhola.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Mirandés: nos últimos quatro jogos a contar para a segunda divisão, a equipa visitante conquistou dois vitórias e dois empates.

Análise do Córdoba

O Córdoba chega a este jogo na 2ª posição do campeonato, com 33 pontos, proveito de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No último jogo para esta competição o Córdoba perdeu fora de casa frente ao Elche: o único golo da equipa foi assinado por Andone aos 18’.
 
Nos nove jogos disputados dentro de portas a equipa caseira marcou em média 1,56 golos e sofreu em média 0,78 golos por encontro, demonstrando assim qualidade em ambos os setores. De destacar que 67% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a formação chefiada por José Luis Oltra abriu o marcador em sete dos nove jogos em casa, e em seis a equipa segurou a vantagem até ao fim dos 90’. Indisponíveis para este jogo são Deivid e Pineda devido a castigo.

Onze titular confirmado: R. Brimah, M. Stankevičius, Abel Moreno, J. Bijimine, Rafa Gálvez, Fidel, Luso, Víctor Pérez, F. Andone, Xisco Jiménez, Nando García.
Treinador: José Luis Oltra.

Análise do Mirandés

A formação do Mirandés chega a este jogo na 11ª posição do campeonato, com 25 pontos, consequência de 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. À semelhança do seu adversário o Huesca perdeu o último jogo frente ao Tarragona por 2-0.
 
Observando os nove jogos disputados fora de casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,56 golos e sofreu em média 1,56 golos por jogo, apresenta qualidade na finalização, contudo, dificuldades no setor recuado. Assim não é de estranhar que 78% dos jogos fora de casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Os visitantes conseguiram abrir o marcador em cinco dos nove jogos disputados fora de casa, contudo, em três jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o treinador Carlos Terrazas conta com praticamente todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Álex Ortiz, Javi Cantero, Carlos Moreno, Íñigo Eguaras, J. Lago, Dani Provencio, Álex García, Rúper, Ion Vélez, Néstor Salinas.
Treinador: Carlos Terrazas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Córdoba. Apesar de chegar a este jogo com uma derrota, o Córdoba atua em casa e possuir melhores armas em comparação com o Mirandés. Além disto as fragilidades defensivas do Mirandés fora de casa vão ser cruciais para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips