ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Maiorca

Previsão
Córdoba e Mallorca enfrentam‑se no Estadio Nuevo Arcángel, num encontro para a 14ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 29‑05‑2016, terminou com a vitória do Córdoba por (0‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Córdoba

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Real Valladolid por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Almería por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Córdoba regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Córdoba não está em zona de acesso aos playoffs, mas tal não acontece apenas devido aos critérios de desempate, pois o campeonato está muito renhido. Com o intuito de chegar precisamente à zona referida, a equipa da casa não pensa noutra coisa que não seja um triunfo, portanto fará uso do factor casa para tentar somar os três pontos, pois só isso interessa. Para esta partida, o treinador José Luis Oltra não poderá contar com Pedro Ríos, Deivid e Sasa Markovic que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, José Caro, Antoñito, Cisma, Z. Bergdich, J. Bijimine, Juli, Luso, Alfaro, Rodri, Guille Donoso.
Treinador: Luis Carrión.

Análise do Mallorca

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Real Zaragoza em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 7 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Mallorca conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30') e 4 dos seus 9 entre (61'‑75').

Apesar de estar a somente três pontos da primeira formação em zona de playoff, o Mallorca tem outras preocupações, nomeadamente no que compete à fuga à despromoção, pois tem apenas mais um ponto do que o primeiro adversário em zona de descida. Tendo isso em conta, a equipa sabe que seria importante vencer, mas jogará fora de casa e perante um adversário que entrou melhor na competição, portanto até mesmo um empate seria considerado um resultado razoável. Para este embate, o treinador Fernando Vázquez não poderá contar com Alberto López que está lesionado.

Onze titular confirmado: Santamaría, Biel Company, Antonio Raillo, Joan Oriol, Juan Rodríguez, J. Lago, Thierry Moutinho, Juan Domínguez, Héctor Yuste, E. Culio, Brandon.
Treinador: Vicente Moreno.

Sugestão de Aposta:

O Córdoba dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assumas as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, portanto apontamos para um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips