ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Lugo

Previsão
Córdoba e Lugo medem forças no Estadio Nuevo Arcángel, num jogo para a 3ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Segunda División, a 13‑03‑2016, o Lugo conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por F. Andone (61' ) para o Córdoba e por P. Caballero (31' ) e Carlos Hernández (11' ) para o Lugo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Córdoba apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Córdoba

Atualmente na 6ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Tenerife por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao UCAM Murcia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Córdoba regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Córdoba está a fazer uma boa campanha neste início de Liga Adelante e se quiser manter-se na zona de acesso aos playoffs ou lutar pelos primeiros lugares é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Lugo tende a ser equilibrado, pois o seu adversário ainda não perdeu na competição e também tem os seus objectivos, mas por estar a jogar em casa e devido aos seus objectivos a equipa irá em busca dos três pontos.
Para esta partida, o treinador José Luis Oltra não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Antoñito, Deivid, Héctor Rodas, Cisma, Juli, Edu Ramos, Pedro Ríos, Luso, Alfaro, Rodri.
Treinador: Luis Carrión.

Análise do Lugo

Atualmente na 11ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 2 pontos. Na 1ª jornada empatou fora com o Gimnàstic Tarragona por (2‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (3‑3) no jogo em casa com o Real Zaragoza. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Lugo ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Lugo tem realizado um início de campanha mediano e se quiser subir na tabela classificativa é importante continuar a somar pontos, ainda para mais fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Córdoba não deve ser fácil, pois o seu adversário tem feito uma campanha superior à sua e luta pelos primeiros lugares, portanto um empate não poderá ser considerado um resultado negativo. Para esta partida, o treinador Luis César Sampedro não poderá contar com Adrià Carmona.

Onze titular confirmado: José Juan, Manu, Jordi Calavera, Marcelo Djaló, Miquel, Alfonso Pedraza, Igor Martínez, Antonio Campillo, Fernando Seoane, Carlos Pita, Joselu.
Treinador: Luis César.

Sugestão de Aposta:

O Córdoba tem uma equipa de grande qualidade técnica e como principal trunfo a consistência do seu sistema defensivo e uma marcação muito forte. A equipa joga em casa e terá do seu lado os adeptos e o campo, a que já está habituada. Como equipa visitada, o Córdoba tem aproveitado os seus jogos e tal deixa claro que a equipa tende a ser superior aos seus adversários no seu território.
O seu adversário, por mais que tenha alguma qualidade técnica e táctica não deve conseguir superar a formação do Córdoba fora de casa, e port essa razão vamos apostar na vitória da equipa da casa, pois a mesma parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips