ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Huesca

Previsão
Córdoba e Huesca enfrentam‑se no Estadio Nuevo Arcángel, num jogo para a 25ª jornada da Segunda División. o Huesca ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑11‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Fidel (53' ) para o Córdoba e por D. Machís (87' ) para o Huesca. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 22º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Córdoba

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Lugo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o UCAM Murcia. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 11 golos marcados e 18 sofridos, e 13 pontos em casa, com 11 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Córdoba conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Córdoba já esteve em zona de acesso aos playoffs de subida, mas baixou um pouco de rendimento e está hoje mais próximo da zona de despromoção, pelo que este jogo será importante para o futuro próximo da equipa e de uma eventual luta pela permanência, pois em caso de triunfo ficarão bem mais longe desse perigo. Perante o Huesca, esperamos um encontro equilibrado, pois as equipas estão separadas por apenas dois pontos, mas devido à situação em que se encontra terá de lutar pela vitória. 
Para esta partida, o treinador Luis Miguel Carrión não poderá contar com Deivid que está lesionado.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Antoñito, José Caro, Héctor Rodas, Cisma, Javi Lara, Pedro Ríos, Juli, Sergio Aguza, Carlos Caballero, F. Piovaccari.
Treinador: Luis Carrión.

Análise do Huesca

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Zaragoza em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Huesca regista 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 empates nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Huesca não está em zona de despromoção, no entanto não se pode descuidar, pois qualquer deslize pode permitir aos seus adversários abaixo de si aproximar-se, logo é importante pontuar fora de casa. Tendo isso em conta, a equipa procura fazer um bom jogo e somar pelo menos um empate diante do Córdoba, pois em caso de derrota verá o seu adversário ultrapassa-lo na tabela. Para este embate, o treinador Anquela não poderá contar com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Carlos Moreno, Carlos Akapo, Íñigo López, César Soriano, A. González, Gonzalo Melero, Samuel Sáiz, Lluis Sastre, Aguilera, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips