ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Girona

Previsão
Nesta quinta-feira o Córdoba recebe o Girona no Estádio Nuevo Arcángel, num jogo a contar para o Playoff de acesso à primeira divisão. Nesta partida encontram-se duas equipas que fizeram um campeonato idêntico.

Análise do Córdoba

O Córdoba fez um bom campeonato garantindo um lugar no playoff de promoção à primeira liga. A equipa sabe que não vai ter um jogo fácil frente ao Girona, por outro lado, tem a seu favor o histórico entre ambas as equipas. Até ao momento os caseiros venceram dezanove vezes, empataram oito e perderam quinze.

Nos últimos dois jogos para a segunda liga o Córdoba empatou frente ao Almería e venceu o Mallorca, fora de portas, por 1-0. Nesta temporada a sua defesa concedeu cinco golos nos últimos cinco jogos no seu terreno. O ataque conseguiu converter as oportunidades em golo por sete vezes. No total da competição a equipa marcou cinquenta e nove golos e sofreu cinquenta e dois.

Onze titular confirmado: R. Brimah, Héctor Rodas, M. Stankevičius, Deivid, Cisma, Fidel, Luso, Carlos Caballero, Xisco Jiménez, Raúl de Tomás, Nando García.
Treinador: José Luis Oltra.

Análise do Girona

O Girona, tal como o seu "inimigo", fez um bom campeonato, sendo que vai disputar os playoffs de promoção ao primeiro escalão. A equipa sabe que vai ter um encontro complicado. Até ao momento os visitantes venceram dezassete vezes, empataram quinze e perderam dez vez. Nos últimos vinte e dois jogos a equipa perdeu apenas duas vezes.

Nos últimos dois encontros para o campeonato o Girona venceu o Ponferradina e o Alcorcón, em casa, por 2-0. Na presente temporada a formação visitante concedeu dois golos nos últimos cinco embtes fora de portas. Nestas condições conseguiu marcar um golo por jogo. Para este encontro o técnico Pablo Machín não vai poder contar Carles Mas e Lejuene.

Onze titular confirmado: Isaac, Alcalá, Pablo Maffeo, Kiko Olivas, Carlos Clerc, Richy, Álex Granell, Borja García, Pere Pons, Rubén Sobrino, Cristian.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Duas eqipas muito ofensivas, com muita qualidade técnica. Um encontro difícil, porém, existem alguns indicadores de que será uma partida muito aberta, tendo me conta o estilo de jogo de ambos os grupos. Assim, adivinha-se que existam muitas oportunidades de golo, sendo que uma aposta no Over1,5 pode ser de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips