ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Alavés

Previsão
Neste sábado o Córdoba recebe o Alavés no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, num jogo a contar para a trigésima primeira jornada da Liga Adelante 2015/16. Nesta partida encontram-se duas equipas que lutam pelo acesso, porém, não atravessam um bom momento.

Análise do Córdoba

O Córdoba foi despromovido a este escalão no ano anterior, porém, a equipa tinha feito uma boa campanha até há umas semanas atrás, sendo que regista apenas duas vitórias nos últimos oito encontros. Ainda assim, a equipa encontra-se no 4º posto com 47 pontos, pelo que pode atingir as primeiras posições caso consiga obter um triunfo.

O grande responsável por esta queda de rendimento nas últimas semanas é o seu terreno, sendo que vem de quatro derrotas seguidas dentro do seu estádio. O ataque da equipa é interessante, sendo que marca, em média 1,4 golos por jogo. Defensivamente o rendimento não é o melhor, já que sofre, em média, 1,2 golos por encontro. Para esta partida o técnico José Luis Oltra não vai poder contar com Florín Andone e Razak, sendo que foram convocados para as suas seleções.

Onze titular confirmado: Ismael Falcón, M. Stankevičius, Deivid, Abel Moreno, J. Bijimine, Carlos Caballero, Pedro Ríos, Fidel, Luso, E. İsrafilov, Xisco Jiménez.
Treinador: José Luis Oltra.

Análise do Deportivo Alavés

O Alavés teve um bom início de temporada, porém, nos últimos jogos a equipa parece atravessar um mau momento. A equipa visitante já não vence há seis encontros, sendo que viu os outros conjuntos aproximarem-se. Neste momento o Alavés ocupa a 2ª posição com 50 pontos somados, porém, com apenas 2 pontos de vantagem em relação ao 3º classificado.

O clube forasteiro vinha a ter um desempenho muito bom fora de portas, no entanto, não vence em terrenos "inimigos" há quatro partidas. O seu sistema ofensivo não tem dado mostras de grande qualidade, já que marca, em média, 0,86 golos por jogo. Para o encontro deste fim de semana, o treinador José Bardalás não vai poder contar com Javier Carpio e Fernando Pacheco, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Sergio Pelegrín, Laguardia, Raúl García, Kiko Femenía, Manu García, Juli, H. Bernardello, Sergio Mora, Manu Barreiro, Toquero.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas, com grande qualidade técnica. Contudo, tudo indica que será um jogo aberto, tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas. Assim, adivinha-se que as oportunidades em ambas as balizas surjam em grande número.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips