ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Tenerife

Previsão
Cádiz e Tenerife enfrentam‑se , num encontro para a 31ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (1‑1), a 16‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Cádiz

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rayo Vallecano por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Girona por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 19 pontos fora, com 19 golos marcados e 19 sofridos, e pontos em casa, com 23 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cádiz regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 10 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz tem feito um percurso que o deixa na zona dos playoffs de acesso, tanto que está firme nela, porém se pretende lutar pelo acesso direto é de extrema importância vencer em casa. Contra o Tenerife sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso muito parecido com o seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos. Para este jogo o técnico Álvaro Cervera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Carpio, K. Sankaré, Brian Oliván, Nico Hidalgo, Álvaro García, Jon Garrido, José Mari, Ortuño , Rubén Cruz.
Treinador: Álvaro.

Análise do Tenerife

Depois de 11 vitórias, 13 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Reus Deportiu em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Getafe, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tenerife regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tenerife tem feito um bom percurso na segunda divisão do campeonato espanhol e a prova disso é que está na zona dos playoffs de acesso, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Sabendo disso, a equipa visitante irá tentar apresentar um bom futebol e que consiga impor-se dentro o campo para assim quem sabe conquistar mais uma vitória, no entanto sabe que o Cádiz lhe causará dificuldades, por isso um empate não pode ser considerado mau se acontecer. Para este jogo o técnico Josep Lluís Martí não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Jorge Sáenz, Raúl Cámara, Germán Sánchez, S. Camille, Alberto Jiménez, Vitolo, Aaron Níguez, Aitor Sanz, A. Ndiaye, Omar Perdomo.
Treinador: Jose Martí.

Sugestão de Aposta:

Cádiz e Tenerife fazem deste confronto, um jogo onde ambas as equipas possuem uma grande qualidade técnica e tática. Um jogo que promete ser difícil e muito equilibrado, pois ambas as equipas aspiram algo a mais na competição e com planteis fortíssimos devem fazer um embate de primeira linha. Pelo confronto em si, se tratar de duas equipas muito ofensivas, ambas as equipas devem criar boas oportunidades para marcar e por esta razão uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips