ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Sevilla B

Previsão
Cádiz e Sevilla II enfrentam‑se no Estadio Ramón de Carranza, num encontro para a 19ª jornada da Segunda División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑04‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cádiz apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cádiz

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Zaragoza por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Córdoba por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Cádiz regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz tem feito uma campanha que o coloca na zona dos playoffs de acesso à La Liga, no entanto sabe que precisa de vencer para se manter nessa situação, pois os adversários estão muito próximos. A equipa sabe que o embate diante do Sevilha B não deve ser dos mais fáceis, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu, mas mesmo assim tentará conquistar os três pontos, pois tem objectivos para cumprir. 
Para esta partida, o treinador Álvaro Cervera não  poderá contar com Servando e José Mari que estão lesionados.
 

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Carpio, K. Sankaré, Brian Oliván, R. Abdullah, Nico Hidalgo, Álvaro García, Jon Garrido, Ortuño , Rubén Cruz.
Treinador: Álvaro.

Análise do Sevilla II

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Getafe por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Reus Deportiu por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Sevilla II regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla B conseguiu a promoção à Liga Adelante na temporada anterior e parece estar a apresentar um bom futebol, sendo que, para além disso, está na luta pela subida, embora não possa subir. É claro que pretende continuar a pontuar e a jogar de forma consistente no entanto, sabe que não terá facilidades neste encontro, pois o Cádiz é um adversário directo na luta pela subida, logo um empate já não será considerado negativo, embora exista a consciência de que é possível extrair algo mais do encontro. 
Para esta partida, o treinador Diego Martinez não poderá contar com Carlos Fernandez, José Carrillo, Jorge Carrascal e Maryan Shved que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Soriano, Bernardo , David Carmona, Diego González, José Matos, Borja Lasso, Curro Sánchez, Alejandro Pozo, Y. Eteki, Fede, Marc Gual.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

O Cádiz dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é normal que assuma as principais despesas ofensivas da partida e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips