ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Zaragoza

Previsão
Cádiz e Real Zaragoza enfrentam‑se no Estadio Ramón de Carranza, num encontro para a 17ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 16‑04‑2006 e terminou com o resultado: Real Zaragoza (1‑2) Cádiz. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Cádiz

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Gimnàstic Tarragona fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Alcorcón. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 5 golos marcados e 10 sofridos, e 15 pontos em casa, com 12 golos marcados e 6 sofridos. Para o campeonato, o Cádiz conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz tem feito um percurso que o deixa no meio da tabela, porém, caso vença poderá entrar na luta pelo acesso. A equipa sabe que o confronto frente ao Zaragoza não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário atravessa um momento identico ao seu, mas mesmo assim tentará conquistar os três pontos, pois tem os seus objetivos. Para este jogo o treinador Álvaro Cervera não contará com Servando que está lesionado.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Carpio, Brian Oliván, Aridane Hernández, K. Sankaré, Álvaro García, José Mari, Jon Garrido, R. Abdullah, Salvi, Ortuño .
Treinador: Álvaro.

Análise do Real Zaragoza

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Reus Deportiu em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Getafe, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Real Zaragoza regista 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Zaragoza atravessa um momento identico ao do Cádiz e também em caso de vitória poderá entrar na luta pelo acesso, por isso tentará apresentar um bom futebol para conseguir aproximar-se de um bom resultado. É claro que a equipa sabe que não deve haver facilidades, afinal de contas o adversário tem interesses parecidos com o seu, tanto que até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar. Para este jogo o treinador Raul Agné não contará com Marcelo Silva, Edu García, Jordi Xumetra e Isaac Carcelén que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Álvaro Ratón, Fran Rodríguez, L. Cabrera, F. Bagnack, José Enrique, Álex Barrera, Cani, Lanzarote, Alberto Zapater, Erik Morán, Ángel.
Treinador: Laínez.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por tratar-se de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips