ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Vallecano

Previsão
Cádiz e Rayo Vallecano medem forças no Estadio Ramón de Carranza, num jogo para a 29ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, o Rayo Vallecano ganhou em casa por (3‑0). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Rayo Vallecano, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cádiz

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Numancia por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Real Oviedo por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cádiz regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz tem feito um percurso que o deixa na zona dos playoffs de acesso, tanto que está firme nesta zona, porém se pretende lutar pelo acesso direto é de extrema importância vencer em casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Rayo Vallecano não deve ser dos mais complicados, afinal de contas o adversário atravessa um momento pior que o seu e luta para não cair para a terceira divisão, por isso somente os três pontos interessam, pois tem os seus objetivos para serem cumpridos. Para este jogo o técnico Álvaro Cervera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Carpio, K. Sankaré, Brian Oliván, Nico Hidalgo, Álvaro García, José Mari, R. Abdullah, Ortuño , Rubén Cruz.
Treinador: Álvaro.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Reus Deportiu em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Getafe, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de ter sido considerado como um dos favoritos ao acesso no inicio da competição, o Rayo Vallecano não está, nem de perto, a apresentar um futebol digno para subir de divisão, tanto que a sua luta é contra a descida. Para complicar ainda mais a sua situação irá jogar longe de casa e contra um adversário que luta pelo acesso, portanto se ainda tem expectativa de pontuar frente ao ao Cádiz precisará fazer um jogo impecável e sem erros. Para este jogo o técnico Michel não contará com Toño e Raul Baena que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Quini, Chechu Dorado, Nacho Martínez, P. Ebert, Álex Moreno, Jordi Gómez, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Adri Embarba.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Um confronto entre equipas com estilos de jogos diferentes, porém equivalem em campo por terem uma forte qualidade técnica nos planteis. A equipa do Cádiz a jogar em casa tende a ser muito sólida, assim como a equipa visitante tende a ser mais ousada neste confronto, saindo para o jogo e expondo-se, logo, pelo jogo parece ser equilibrado, acreditamos que ambas as equipas tenham hipóteses de golos, mas que a equipa da casa tenha vantagem e como as odds estão boas, uma aposta no empate devolve do Cádiz parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips