ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Córdoba

Previsão
Cádiz e Córdoba medem forças no Estadio Ramón de Carranza, num jogo para a 39ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑12‑2016, o Cádiz ganhou fora por (1‑3). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Cádiz

Depois de 15 vitórias, 14 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, empatou com o Real Zaragoza fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 25 golos e sofreu 12, e fora, com 24 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cádiz regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 19 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 19 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz têm feito um percurso que o deixa na zona dos playoffs de acesso, tanto que está firme nela, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é muito importante vencer em casa. A equipa sabe que o confronto frente o Córdoba não deve ser dos mais difíceis, afinal de contas o adversário atravessa um momento muito mau, por causa disso e por ter seus interesses irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles interessam. Para este jogo o treinador Álvaro Cervera não contará com Jon Ander Garrido que está lesionado.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Carpio, K. Sankaré, Luis Ruiz, Ager Aketxe, Salvi, Álvaro García, R. Abdullah, Jon Garrido, Ortuño .
Treinador: Álvaro.

Análise do Córdoba

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Reus Deportiu em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Getafe, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 30 no seu estádio, com 18 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Córdoba conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 19 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A situação do Córdoba é diferente da do Cádiz, afinal de contas está lutando contra a descida, portanto sabe que qualquer tropeço pode acabar lhe deixando ainda mais próximo zona temida ou até mesmo dentro dela, por isso é de extrema importância pontuar fora de casa também. Contra o atual oponente sabe que as chances de obter um resultado positivo serão difíceis, afinal de contas o momento vivido por ambos é bastante destoante, por isso se ao menos quiser empatar precisará fazer um jogo impecável. Para este jogo o treinador Luis Miguel Carrión não contará com Carlos Caballero, Héctor Rodas, Juli e Domingo Cisma que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, José Caro, Antoñito, Deivid, M. Bíttolo, Javi Lara, Pedro Ríos, Javier Galán, Sergio Aguza, Edu Ramos, F. Piovaccari.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

O Cádiz possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips