ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona B VS Valladolid

Previsão
Barcelona B e Valladolid encontram-se no Mini Estadi, em Barcelona, num embate a contar para a trigésima nona jornada da segunda liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto favorece, claramente, a formação visitante. O Valladolid venceu os últimos 4 desafios entre as duas turmas, sendo que na última aplicou uma goleada com 7 “tentos” sem resposta.
              
A última vez que o Barcelona B conseguiu pontuar frente ao adversário desta ronda foi num empate a zero em Dezembro de 2010, no seu terreno.

Análise do Barcelona II

O conjunto “Blaugrana” entra nesta partida depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na arena do Mirandés: Juan Cámara, Patric e Halilovic carimbaram os golos que deram a vitória à formação visitante.
              
A turma da casa atravessa um período algo cinzento. Quatro desaires nas seis partidas transatas atiram o grupo ao comando de Jordi Vinyals para a 21ª posição da Liga Adelante com apenas 36 pontos.
              
A comitiva do Barcelona B é a pior defesa do segundo escalão espanhol, com 69 golos sofridos. Assim, nas atuações dentro do seu estádio, o pior período é o último quarto de hora do jogo, onde permite ao adversário violar o seu alvo mais vezes.
              
Nos 19 encontros que o grupo “Culé” já realizou dentro de portas, apenas dois terminaram sem golos no final do jogo e sete acabaram com um nulo ao intervalo. De salientar que das oito vezes que esteve em desvantagem no marcador, apenas por uma vez conseguiu a remontada.

Onze titular confirmado: José Aurelio, Patric, D. Diagné, Sergi Palencia, Lucas Gafarot, Gerard Gumbau, A. Halilović, Sergi Samper, Joan Román, Sandro Ramírez, J. Dongou.
Treinador: Jordi Vinyals.

Análise do Real Valladolid

Os “Blanquivioletas” entram neste desafio com um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Osasuna, na memória mais recente: Miguel Flaño, jogador do Osasuna, marcou os dois golos, um na sua baliza e outro no alvo do “inimigo”.
              
A formação visitante encontra-se na 4ª posição da segunda liga espanhola com 66 pontos, porém, ainda é matematicamente possível alcançar o 2º posto que lhe garante a subida direta ao escalão principal, sendo que para isso acontecer não convém desperdiçar pontos nas últimas jornadas do campeonato. Ainda assim, a turma de Valladolid já está bem encaminhada para se posicionar num lugar que lhe dê acesso aos play-offs para a promoção ao escalão principal.
              
Á semelhança do adversário desta ronda, o pior período, em jogos no terreno do “inimigo”, é nos últimos quinze minutos da partida, onde os “Pucelanos” contabilizam 7 golos sofridos. Ainda assim, a melhor altura, onde fatura mais golos é entre o minuto 16’ e 30’.

Onze titular confirmado: Javi Varas, Jesús Rueda, Peña, Javi Chica, J. Mojica, Samuel Llorca, André Leão, Timor, Óscar, H. Pérez, Roger Martí.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valladolid vencer. Apesar de jogar fora do seu habitat, a formação forasteira tem mais motivações para alcançar o triunfo, neste final de época. Para além disso, a estatística do confronto direto e os dados individuais dos dois emblemas confirmam o favoritismo dos visitantes para esta ronda.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips