Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Barcelona B e Valladolid encontram-se no Mini Estadi, em Barcelona, num embate a contar para a trigésima nona jornada da segunda liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto favorece, claramente, a formação visitante. O Valladolid venceu os últimos 4 desafios entre as duas turmas, sendo que na última aplicou uma goleada com 7 “tentos” sem resposta.
              
A última vez que o Barcelona B conseguiu pontuar frente ao adversário desta ronda foi num empate a zero em Dezembro de 2010, no seu terreno.

Análise do Barcelona II

O conjunto “Blaugrana” entra nesta partida depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na arena do Mirandés: Juan Cámara, Patric e Halilovic carimbaram os golos que deram a vitória à formação visitante.
              
A turma da casa atravessa um período algo cinzento. Quatro desaires nas seis partidas transatas atiram o grupo ao comando de Jordi Vinyals para a 21ª posição da Liga Adelante com apenas 36 pontos.
              
A comitiva do Barcelona B é a pior defesa do segundo escalão espanhol, com 69 golos sofridos. Assim, nas atuações dentro do seu estádio, o pior período é o último quarto de hora do jogo, onde permite ao adversário violar o seu alvo mais vezes.
              
Nos 19 encontros que o grupo “Culé” já realizou dentro de portas, apenas dois terminaram sem golos no final do jogo e sete acabaram com um nulo ao intervalo. De salientar que das oito vezes que esteve em desvantagem no marcador, apenas por uma vez conseguiu a remontada.

Onze titular confirmado: José Aurelio, Patric, D. Diagné, Sergi Palencia, Lucas Gafarot, Gerard Gumbau, A. Halilović, Sergi Samper, Joan Román, Sandro Ramírez, J. Dongou.
Treinador: Jordi Vinyals.

Análise do Real Valladolid

Os “Blanquivioletas” entram neste desafio com um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Osasuna, na memória mais recente: Miguel Flaño, jogador do Osasuna, marcou os dois golos, um na sua baliza e outro no alvo do “inimigo”.
              
A formação visitante encontra-se na 4ª posição da segunda liga espanhola com 66 pontos, porém, ainda é matematicamente possível alcançar o 2º posto que lhe garante a subida direta ao escalão principal, sendo que para isso acontecer não convém desperdiçar pontos nas últimas jornadas do campeonato. Ainda assim, a turma de Valladolid já está bem encaminhada para se posicionar num lugar que lhe dê acesso aos play-offs para a promoção ao escalão principal.
              
Á semelhança do adversário desta ronda, o pior período, em jogos no terreno do “inimigo”, é nos últimos quinze minutos da partida, onde os “Pucelanos” contabilizam 7 golos sofridos. Ainda assim, a melhor altura, onde fatura mais golos é entre o minuto 16’ e 30’.

Onze titular confirmado: Javi Varas, Jesús Rueda, Peña, Javi Chica, J. Mojica, Samuel Llorca, André Leão, Timor, Óscar, H. Pérez, Roger Martí.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valladolid vencer. Apesar de jogar fora do seu habitat, a formação forasteira tem mais motivações para alcançar o triunfo, neste final de época. Para além disso, a estatística do confronto direto e os dados individuais dos dois emblemas confirmam o favoritismo dos visitantes para esta ronda.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:00 Sochaux vs Stade Brest
19:00 Lorient vs Valenciennes
19:00 Stade Reims vs Ajaccio
19:00 GFC Ajaccio vs Tours
19:00 Quevilly vs Paris
19:00 Bourg vs Nîmes
19:00 Lens vs Le Havre
20:00 Dijon vs Lyon
Transmissão disponível para FR (alterar)

Procurar Tips