ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic B VS Zaragoza

Previsão
Athletic Bilbao e Real Saragoça medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 16ª jornada da segunda divisão espanhola. Este é o primeiro embate da história dos dois emblemas nesta categoria.

Análise do Athletic Club II

A formação B do Athletic Bilbao parte para este jogo com uma derrota por 1-0 na visitante ao Legánes, registando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Neste momento a turma caseira ocupa a 21ª posição com 13 pontos conquistados.
 
O desempenho dos pupilos de Cuco Ziganda dentro de portas é fascinante, pois em sete jogos conta apenas com uma derrota, esta somada no primeiro jogo em casa. Em relação aos golos na competição a equipa do Bilbao marcou em média 0,53 golos e sofreu em média 0,87 golos por jogo.
 
O melhor período do Athletic dentro de portas é entre os 76’ e os 90’, altura em que marcou três golos e sofre somente um. De destacar que nos dois jogos em que a equipa abriu o marcador, em todos conseguir sair vencedor no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Álex Remiro, Saborit, Urtzi Iriondo, Yeray Álvarez, Markel Etxeberría, Óscar Gil, Gorka Iturraspe, Unai López, Mikel Vesga, Guarrotxena, Asier Villalibre.
Treinador: José Ángel Ziganda.

Análise do Real Zaragoza

O Saragoça chega a este jogo com um triunfo em casa sobre o Ponferradina, por 2-0: os golos foram apontados por Pedro e Ortuño. Neste momento a equipa visitante ocupa a 5ª posição do campeonato espanhol com 23 pontos conquistados.
 
À semelhança do seu adversário a equipa do Saragoça apresenta um bom desempenho atuar fora de casa, pois em sete jogos soma somente uma derrota. Em reção aos golos no campeonato os pupilos de Ranko Popovic marcaram em média 1 golo e sofreram em média 0,67 golos por jogo.
 
O pior período dos visitantes quando atuam no terreno do inimigo é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu dois tentos. De destacar que o Saragoça abriu o marcador em somente dois jogos, e em somente um estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, L. Cabrera, Diego Rico, Abraham, Jesús Vallejo, Isaac Carcelén, Pedro, Erik Morán, Dorca, Ángel, Ortuño .
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Saragoça domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar devido à qualidade dos seus jogadores. Posto isto será de esperar que este encontro termine com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips