ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic B VS Alavés

Previsão
Athletic Bilbao B e Deportivo Alavés medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 40ª jornada da segunda divisão espanhola.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Deportivo Alavés: nos últimos 7 jogos disputados, a equipa visitante conquistou três vitórias e quatro empates. Na primeira volta do campeonato o Alavés venceu o Bilbao B por 3-0.

Análise do Athletic Club II

A formação B do Athletic Bilbao parte para este jogo com uma derrota no terreno do Lugo, por 2-0, somando o sétimo jogo consecutivo sem vencer. Neste momento a turma caseira ocupa a 22ª posição com 29 pontos conquistados.
 
Nos 19 jogos em casa a contar para o campeonato os pupilos de Cuco Ziganda marcaram em média 0,84 golos e concedeu em média 1 golo por jogo, demonstrando algumas dificuldades no setor mais ofensivo. De destacar que 68% dos jogos dentro de casa terminaram com menos de 2,5 golos.
 
O melhor período do Athletic dentro de portas é entre os 76’ e os 90’, altura em que marcou sete tentos e sofreu somente três golos. De destacar que nos 4 jogos em que a equipa abriu o marcador, em 3 destes embates a equipa conseguiu sair vencedora no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Jon Ander, Ramalho, Urtzi Iriondo, Unai Bilbao, Óscar Gil, Ager Aketxe, Iñigo Córdoba, Mikel Vesga, Jon Iruarrizaga, Asier Villalibre, Jurgi Oteo.
Treinador: José Ángel Ziganda.

Análise do Deportivo Alavés

O Deportivo Alavés chega a este jogo com um triunfo em casa sobre o Ponferradina, por 2-1, registando o quinto jogo consecutivo sem perder: os golos foram apontados por Laguardia e Manu García. Neste momento a equipa visitante ocupa a 1ª posição do campeonato com 68 pontos conquistados.
 
Observando os jogos disputados na condição fora de casa é possível verificar que a formação chefiada por Pepe Bordalás marcou em média 0,84 golos e concedeu em média 0,95 golos por jogo, exibindo qualidade no setor mais recuado. Importa destacar que 74% dos jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.  
 
O melhor período dos visitantes quando atuam no terreno do inimigo é entre os 61’ e os 75’, altura em que sofreu 3 tentos e marcou 6 golos. De destacar que o Deportivo Alavés abriu o marcador em 10 jogos, e 9 destes embates, a equipa estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Laguardia, Carpio, Sergio Pelegrín, Raúl García, Kiko Femenía, Juli, Sergio Mora, Manu García, Toquero, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo será de esperar que o Deportivo Alavés domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade que detém no seu plantel. Além disto a equipa da turma de Bilbao B apresenta algumas lacunas defensivas que vão ser aproveitadas pelos visitantes. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será o Deportivo Alavés vencer confortavelmente este desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips