ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Reus

Previsão
Almería e Reus Deportiu medem forças no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num jogo para a 42ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑01‑2017, o Reus Deportiu ganhou em casa por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Almería apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Almería

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Mirandés por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Getafe por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 20 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 41 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Almería conseguiu sair da zona de despromoção, mas a sua situação continua delicada, afinal um deslize pode voltar a colocá-lo na zona de descida, para não correr esse risco é essencial vencer este jogo. Contra o Reus é evidente que irá ter dificuldades, afinal o adversário tem estado melhor na competição, mas por não querer descer de divisão irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar os três pontos, pois estes são de uma importância extrema. Para este jogo o técnico Luis Miguel Ramis não poderá contar com Karim Yoda e Kalu Uche que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Casto, Ximo Navarro, M. Motta, Jorge Morcillo, Nano, José Ángel Pozo, Antonio Puertas, Fidel, Borja Fernández, Joaquín Fernández, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Reus Deportiu

Depois de 13 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Valladolid em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Elche, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 11 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Reus Deportiu conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 14 dos seus 21 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 20 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Reus baixou o nivel nas últimas jornadas e saiu da zona dos playoffs de subida de divisão, jogando agora apenas para cumprir calendário uma vez que está a meio da tabela de classificação e já não tem possibilidades de subir de divisão. Contra o Almería sabe que pode obter um resultado positivo, afinal tem feito uma campanha bem superior ao seu adversário, portanto espera fazer um bom jogo para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Natxo González não deverá ter ausências na equipa.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Alberto Benito, Jesús Olmo, Ángel Martínez, Jorge Miramón, Pichu Atienza, Vítor, Ricardo Vaz, David Haro, Máyor.
Treinador: López Garai, Natxo González.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com um plantel mais fraco que o seu adversário, a equipa da casa precisa vencer este encontro e está extremamente motivada para não perder o foco desse objetivo. A sua situação na tabela de classificação não é nada confortavel e se não conquistar a vitória neste jogo, poderá complicar muito a sua situação no campeonato e descer de divisão. Pela motivação que a equipa do Almeria tem para este encontro acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips