ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Valladolid

Previsão
Almería e Real Valladolid medem forças no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num jogo para a 37ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Almería

Depois de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Elche fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Sevilla II. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Almería conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Almería enfim conseguiu deixar a zona de rebaixamento, no entanto a sua situação continua delicada, afinal qualquer tropeço pode colocá-la lá novamente, portanto para não correr esse risco é essencial que ganhe. Contra o Valladolid é evidente que dificuldades serão encontradas, afinal o momento vivido pelo adversário é melhor, mas pensando na sua situação nada além dos três pontos interessam, principalmente por estar a jogar em casa. Para este jogo o trenador Luis Miguel Ramis não poderá contar com Karim Yoda porque está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Casto, M. Motta, Ximo Navarro, Nano, Joaquín Fernández, José Ángel Pozo, Fidel, Borja Fernández, R. Azeez, K. Uche, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Real Valladolid

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, empatou com o Numancia em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Elche, por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Valladolid acabou por sair da zona dos playoffs de acesso, no entanto o seu pensamento continua forte para voltar para lá, por isso é de extrema importância pontuar fora de casa. Contra o Almería a possibilidade de sair com um resultado a seu favor existe, afinal o momento que vive o adversário é inferior ao seu, portanto espera jogar bem e conquistar algo que lhe seja favorável. Para este jogo o trenador Paco Herrera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Isaac, Álex Pérez, Javi Moyano, I. Lichnovsky, L. Balbi, Míchel, C. Espinoza, André Leão, Joan Jordán, Raúl de Tomás, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa de fora tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais acções ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equip de fora vença este confronto, logo uma aposta na dupla possibilidade da equipa de fora nos pareça de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips