ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Real Oviedo

Previsão
Almería e Real Oviedo enfrentam‑se no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. o Real Oviedo ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 21º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Almería

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Cádiz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Reus Deportiu. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Almería vive um momento crítico na Liga Adelante, pois época após época a sua situação continua a ser a luta contra a descida de divisão, tanto que atualmente está para descer. Se pretende sair da zona que leva para a terceira divisão é importante não perder pontos em casa, independentemente se o adversário está bem ou mal, por isso precisará jogar de forma impecável para conquistar algo bom frente ao Real Oviedo. Para este jogo o treinador Fernando Soriano não contará com Jonathan Zongo que está com a sua seleção.

Onze titular confirmado: Casto, Ángel Trujillo, Fran Vélez, Ximo Navarro, Javi Álamo, Carlos Garrido, Joaquín Fernández, Borja Fernández, Antonio Puertas, José Ángel Pozo, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Real Oviedo

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Valladolid em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Elche, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 16 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Oviedo tentou e conseguiu entrar na zona dos playoffs de acesso, tanto que agora o seu principal objetivo é manter-se nela, sendo que para isso acontecer é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Sabendo disso, a equipa visitante irá tentar apresentar um bom futebol e que consiga impor-se dentro do campo, para desta forma, quem sabe, conquistar mais três pontos, afinal de contas o Almería tem estado mal no campeonato e isso pode ser benéfico. Para este jogo o treinador Fernando Hierro não contará com Michu que está lesionado.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Christian Fernández, David Fernández, D. Johannesson, Francisco Varela, Verdés, David Rocha, Lucas Torró, Saúl Berjón, Miguel Linares, Toché.
Treinador: Fernando Hierro.

Sugestão de Aposta:

O Almería tem uma boa qualidade ofensiva e não dispõe de tanta qualidade no setor defensivo, do outro lado o Oviedo tem uma equipa muito incisa. Ambas as equipas são muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips