ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Maiorca

Previsão
Almería e Mallorca enfrentam‑se no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num encontro para a 18ª jornada da Segunda División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 27‑03‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e a 25‑10‑2015, que terminou com a vitória do Mallorca por (1‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 21º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Almería

A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Real Valladolid por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Numancia por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Com um terço do campeonato já decorrido, o Almería continua a não dar sinais de reacção e assim mantém-se em zona de despromoção, mas por outro lado a competição está equilibrada e pode acabar por sair desta situação já nesta jornada. Perante o Maiorca, espera-se um encontro equilibrado, pois as equipas estão separadas por apenas um ponto, mas atendendo à sus situação é evidente que tentará somar três pontos e neste momento só eles importam. Para este embate, o treinador Fernando Soriano não poderá contar com Ramon Azeez e Sebastián Dubarquier que que estão lesionados.
 

Onze titular confirmado: Casto, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Jorge Morcillo, Nano, José Ángel Pozo, P. Diamanka, Fidel, José Jurado, Antonio Puertas, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Mallorca

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Elche por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Valladolid por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 13 no seu estádio, com 9 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Mallorca regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 10 entre (16'‑30').

A situação do Maiorca na Liga Adelante não é famosa, pois está muito  próxima da zona de despromoção, e será fundamental somar pontos nesta jornada, pois isso poderá afastá-los dessa zona aflitiva. Com isso em mente, a equipa irá em busca da vitória perante um Almería que não tem reagido às adversidades e este é um bom momento para dar um salto na tabela. Para este encontro, o treinador Fernando Vázquez não poderá contar com Edu Campabadal e Alberto López que estão lesionados.
 

Onze titular confirmado: Cabrero, Antonio Raillo, Biel Company, Joan Oriol, Héctor Yuste, Pol Roigé, Juan Domínguez, E. Culio, Brandon, J. Lago, Adrián Dalmau.
Treinador: Vicente Moreno.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips