ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Levante

Previsão
Almería e Levante enfrentam‑se no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num encontro para a 9ª jornada da Segunda División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑08‑2016, terminou com um empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Almería

A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Lugo por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Huesca por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Segunda División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Almería atravessa um momento cinzento nesta segunda divisão e se pretender sair da zona de despromoção necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Levante será muito complicado, afinal o adversário é a melhor equipa neste campeonato, mas ainda assim e por jogar em casa vai tentar conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Fernando Soriano não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: Casto, Jorge Morcillo, Ximo Navarro, Nano, Ángel Trujillo, Antonio Puertas, Joaquín Fernández, Iago Díaz, R. Azeez, Fidel, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Levante

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Elche por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Valladolid por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Levante conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Segunda División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Levante atravessa um momento fantástico nesta segunda divisão espanhola e se pretender continuar na liderança é obrigatório somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Almería não será muito complicado, afinal o adversário atravessa um mau momento e por precisar de vencer a equipa vai tentar os três pontos. Para este jogo o comandante Juan Muñiz não pode contar com Rubén Garcia, lesionado, bem como J. Lerma que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Iván López, Sergio Postigo, Abraham, Chema, Javier Espinosa, José Luis Morales, Campaña, Verza, Jason, Roger Martí.
Treinador: Juan Muñiz.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas com estilos de jogo ofensivos, porém, ambas apresentam falhas no setor mais recuado. Posto isto a tendência do jogo é para ser bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do ambas marcam seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips