ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Getafe

Previsão
Almería e Getafe medem forças no Estadio de los Juegos Mediterráneos, num jogo para a 20ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 01‑02‑2015, o Almería ganhou por (1‑0). Edgar Méndez (44' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Almería

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Mirandés fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Mallorca. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 5 golos marcados e 17 sofridos, e 18 pontos em casa, com 16 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Almería é um clube que até há pouco tempo esteve na elite espanhola, no entanto hoje luta contra a despromoção à Terceira Divisão, portanto é de extrema importância vencer este encontro. Por outro lado, sabe que o embate diante do Getafe não será nada fácil, pois o seu adversário está na parte cimeira da tabela, mas devido à sua alarmante situação na tabela terá de partir em busca dos três pontos e torna-se indiferente qual seja o adversário. 
Para esta partida, o treinador Fernando Soriano não deve ter baixas por lesão ou castigo na sua equipa.

Onze titular confirmado: Casto, Ximo Navarro, Nano, Jorge Morcillo, Antonio Puertas, P. Diamanka, Fidel, Joaquín Fernández, José Jurado, José Ángel Pozo, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Getafe

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Elche por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Valladolid por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 13 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O Getafe tem vindo a afirmar-se aos poucos na competição, e neste momento até já luta pelos lugares de acesso á Primeira Divisão, logo pretende fazer uso deste embate com o Almería para se consolidar ainda mais no topo da tabela. É evidente que não irá encontrar grandes dificuldades neste embate, pois o seu adversário luta contra a despromoção, pelo que juntando isso aos seus objectivos próprios só a vitória interessa. 
Para esta partida, o treinador Pepe Bordalás não poderá contar com Cata Díaz, David Fuster e Emiliano Buendía que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, Peña, N. Gorosito, D. Díaz, D. Suárez, Portillo, M. Lacen, Sergio Mora, Álvaro Jiménez, Jorge Molina, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com diferentes estilos de jogo que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips