ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Alcorcón

Previsão
Almería e Alcorcón medem forças , num jogo para a 31ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑10‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Almería

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Huesca por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Levante por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 7 golos marcados e 23 sofridos, e 23 pontos em casa, com 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Almería regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Almería vive um momento crítico na Liga Adelante, pois temporada após temporada e a sua situação continua a ser, lutar contra a queda de divisão, tanto que atualmente estaria a ser despromovido. Se pretende sair da zona que leva para a terceira divisão é importante não perder pontos em casa, independentemente se o adversário está bem ou mal, por isso precisará atuar de forma impecável para conquistar algo bom frente ao Alcorcón. Para este jogo o técnico Luis Miguel Ramis não contará com Jonathan Zongo que está lesionado.

Onze titular confirmado: Casto, Ximo Navarro, M. Motta, Ángel Trujillo, Nano, José Ángel Pozo, Antonio Puertas, Fidel, R. Azeez, Joaquín Fernández, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Alcorcón

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Elche por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Valladolid por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 26 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Alcorcón conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alcorcón tem conseguido manter-se fora da zona de despromoção, mas engana-se quem acha que ele está numa situação cómoda, pelo contrário, pois qualquer tropeço pode lhe colocar na zona novamente, por isso é importante somar pontos fora de casa. A equipa sabe que existe uma possibilidade de conquistar uma vitória caso atue de forma sólida e consistente, afinal de contas enfrentará o Almería, concorrente direto na luta pela permanência na Liga Adelante, por isso espera ter uma atuação sem erros para concluir os seus objetivos. Para este jogo o treinador Julio Velásquez não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, Unai Elgezabal, F. Vega, L. Owona, Bellvís, Pablo Pérez, Ivi, Toribio, Tropi, David Rodríguez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips