ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Gijón

Previsão
Alcorcón e Sporting Gijón medem forças no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 1ª jornada da Segunda División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 20‑05‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Alcorcón

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 18ª posição. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Getafe em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Alcorcón regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 27 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Alcorcón lutou muito contra a descida na última época e foi compensado, tanto que conseguiu manter-se na Liga Adelante e espera um melhor percurso na atual edição. Por causa disso, espera logo na estreia vencer, principalmente por estar a jogar dentro de casa, portanto quer jogar bem e não cometer erros. Para este jogo o técnico Julio Velásquez deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, Laure, David Navarro, E. Burgos, David Fernández, Bellvís, Jon Errasti, Borja Domínguez, Nono, F. Kadir, Álvaro Giménez.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Sporting Gijón

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 18ª posição e não evitou a despromoção. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com a Real Sociedad por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting Gijón ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A última temporada não foi nada boa para o Sporting Gijón, pois fez um péssimo percurso no campeonato espanhol e foi despromovido, sendo que agora espera voltar para a divisão principal. Para isso acontecer precisará reestruturar-se e mostrar um poder de reação, ou seja, não se abater por ter sido despromovido, sendo que se tiver forças e regularidade poderá lutar pelo acesso. Para este jogo o técnico Paco Herrera não contará com Lillo Castellano que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, F. Barba, J. Quintero, Canella, Lora, Moi Gómez, Carlos Carmona, Sergio Álvarez, Álex Bergantiños, Rubén García, S. Šćepović.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Alcorcón lutou até o final do campeonato contra a descida, e conseguiu manter-se na segunda divisão, nesta temporada a equipa espera melhorar o seu desempenho, pois não quer passar pela mesma situação. A equipa do Sporting Gijón desceu para a segunda divisão, e agora terá que correr atrás do prejuízo e mostrar um bom futebol nesta temporada para voltar para a divisão principal do campeonato espanhol. As duas equipas querem começar a competição com o pé direito, portanto, acreditamos que ambas as equipas vão para cima e consigam criar algumas chances de golos, logo apostamos que as duas equipas consigam marcar ao menos um golo cada até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 5 Faz a tua Aposta
Alcorcon 0% 2.66
The Draw 20%
3.15
Sporting Gijon 80%
3.15
Half Time 4 Faz a tua Aposta
Sporting Gijon 0% 3.95
Alcorcon 0% 3.45
The Draw 100%
2.1
Over/Under 3.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 0% 5
Under 3.5 Goals 100%
1.23
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2017/2018

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.86%
  • Empates 28.63%
  • Vitórias equipa Fora 23.5%
  • Mais de 1,5 69.23%
  • Mais de 2,5 42.52%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 1083
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.86%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips