ONLINE
41
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Zaragoza

Previsão
Alcorcón e Real Zaragoza medem forças no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 26ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, o Real Zaragoza ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 22‑11‑2015, o Alcorcón ganhou por (1‑0). Óscar Plano (20' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Numancia por (2‑3). No último, empatou fora contra o Gimnàstic Tarragona por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Alcorcón regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Em décimo quinto lugar com 30 pontos e sem vencer há dois jogos, a equipa do Alcorcón está aproximando-se do grupo dos quatro últimos e não pode deixar escapar uma vitória jogando frente dos seus adeptos. A equipa do treinador Cosmin Contra tem o ataque menos efetivo de toda a Liga Adelante com apenas 20 golos marcados. Para sair com uma vitória do confronto deste sábado é bom que o seu esquadrão ofensivo comece a funcionar.  Cosmin Contra terá o plantel completo disponível para este jogos.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, David Navarro, Nélson, L. Owona, Bellvís, Pablo Pérez, F. Kadir, Víctor Pérez, Toribio, David Rodríguez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Real Zaragoza

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Huesca por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Levante por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 17 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Zaragoza conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Com 31 pontos, a equipa do Zaragoza também está próxima da zona de descida para a terceira divisão e sabe que precisa pontuar fora de casa para não entrar no grupos dos quatro últimos. Nos últimos seis jogos foram quatro derrotas, uma vitória e um empate, no entanto, o fato mais preocupante é que a equipa do treinador Raül Agné marcou golos em apenas dois deles. Para o jogo deste sábado a equipa do Zaragoza não contará com o trinco polaco Cezary Wilk.

Onze titular confirmado: M. Silva, Jesús Valentín, L. Cabrera, R. Feltscher, Cani, Xumetra, Lanzarote, Javi Ros, Alberto Zapater, Ángel.
Treinador: S. Saja, Laínez.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade da equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips